+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation RB 750 Gr2 Travando.

    Boa, noite amigos estou passando por um problema e gostaria da ajuda de vocês! Seguinte estou usando uma RB 750 Gr2 como servidor atendendo 50 clientes com plano de 1 Mega a 2 Mega. e Passando 35 Mega Nela, mas o problema que ela esta travando o processamento dela fica doido quando todos estão usando vai para 68% a 80%. Ja desinstalei os Pacotes que não tem utilidade mas mesmo assim continua esse problema!

    Obs: Antes dela usava uma 750 gl e não tinha esse problema!

    Qual rb você me indica uma 2011 L5 vou conseguir atender meus clientes sem problemas! de perda de pacote entre outros. Pois acho o processamento da 2011 muito fraco só 600 mhz!

    Obrigado

  2. #2

    Padrão Re: RB 750 Gr2 Travando.

    Citação Postado originalmente por adilsoncamargo Ver Post
    Boa, noite amigos estou passando por um problema e gostaria da ajuda de vocês! Seguinte estou usando uma RB 750 Gr2 como servidor atendendo 50 clientes com plano de 1 Mega a 2 Mega. e Passando 35 Mega Nela, mas o problema que ela esta travando o processamento dela fica doido quando todos estão usando vai para 68% a 80%. Ja desinstalei os Pacotes que não tem utilidade mas mesmo assim continua esse problema!

    Obs: Antes dela usava uma 750 gl e não tinha esse problema!

    Qual rb você me indica uma 2011 L5 vou conseguir atender meus clientes sem problemas! de perda de pacote entre outros. Pois acho o processamento da 2011 muito fraco só 600 mhz!

    Obrigado
    Coloca uma RB750Gr3, essa 2011 é uma merda.
    Se quiser uma coisa para garantir já uma expansão para mais de 200 clientes RB3011.

  3. #3

    Padrão Re: RB 750 Gr2 Travando.

    Tenta reinstalar um software dele mais antigo, talvez funcione.

  4. #4

    Padrão Re: RB 750 Gr2 Travando.

    50 clientes eu já começaria a montar uma infra para suportar crescimento.

    Rack, fontes no break ou switch poe. A RB, colocaria uma rb3011.

    Pode parecer um canhão para matar uma mosca mas lembre que em nosso segmento, a demanda cresce em duas dimensões. Clientes e banda por cliente. Esse binômio só aumenta.