+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Como tirar faixa de IP da OPERADORA na hora que o cliente for medir a velocidade

    Gostaria de saber como colocar a minha própria faixa de IP quando o Cliente for medir a velocidade, e não a faixa de ip e o nome da operadora na qual pego o link-dedicado ( pois é meu concorrente ). Ouvi dizer que com um ThunderCache. em minha rede, eu consigo colocar a minha própria faixa de IP e o nome do Meu provedor. Espero ter conseguido explicar o que quero, pois sou iniciante.

    Caso seja pelo ThunderCache, como fazer o procedimento ?

  2. #2

    Padrão Re: Como tirar faixa de IP da OPERADORA na hora que o cliente for medir a velocidade

    Citação Postado originalmente por SNETS Ver Post
    Gostaria de saber como colocar a minha própria faixa de IP quando o Cliente for medir a velocidade, e não a faixa de ip e o nome da operadora na qual pego o link-dedicado ( pois é meu concorrente ). Ouvi dizer que com um ThunderCache. em minha rede, eu consigo colocar a minha própria faixa de IP e o nome do Meu provedor. Espero ter conseguido explicar o que quero, pois sou iniciante.

    Caso seja pelo ThunderCache, como fazer o procedimento ?
    Usando sua faixa de verdade.

  3. #3

    Padrão Re: Como tirar faixa de IP da OPERADORA na hora que o cliente for medir a velocidade

    Se vc já tem um bloco de IPs não deveria aparecer o IP do seu fornecedor.

    Não está fazendo NAT na saída?

    Edit: Pensando bem, pela pergunta, não tem bloco de IPs.

    O que pode fazer é pedir para seu fornecedor designar para vc o bloco de IPs que te cedeu.

  4. #4

    Padrão Re: Como tirar faixa de IP da OPERADORA na hora que o cliente for medir a velocidade

    Talvez esteja falando de dns do reverso do IP.
    Então você pede pro seu fornecedor editar o dns dele;