+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Alguém tem Feedback sobre a apc5a-90

    Estou com ideia de implementar essa Ap em minha estrutura, alguém usa ? Alguém tem um parecer ?
    Vale a pena pra um cenário onde clientes irão ficar entre 1 a 7km

  2. #2

    Padrão Re: Alguém tem Feedback sobre a apc5a-90

    Bom dia,

    Instalamos um aqui pra testes, já com oito clientes on-line, mais distante quatro km, sinal -70, mas só tem vinte dias de uso, ainda em testes.

  3. #3

    Padrão Re: Alguém tem Feedback sobre a apc5a-90

    Sem reclamações 40 clientes com planos de 2 a 6mb sem travamento online mais de 6 meses, sem ipoll a 20mhz

  4. #4

    Padrão Re: Alguém tem Feedback sobre a apc5a-90

    Uso a anos, desde as 5m+ até as 5a-90. Tenho umas 20. Não dá problemas. Entre 20 e 40 clientes em cada uma. Acho que elas sofrem com interferência e de vez em quando é necessário troca de canais. Sei também que dependendo do dia, elas perdem um pouco de rendimento. Mas não posso comparar com "biquite" por que não gosto delas. Um dia ei de usar, mas não agora. Boa mesmo é MK, mas não sei se existe painéis homologados para o Brasil. A desvantagem que seriam peças separadas e daí problemas com pigtails. Mas essas sim, não dão problemas. Tenho 4 a 12 anos rodando em 2,4. Top.

  5. #5

    Padrão Re: Alguém tem Feedback sobre a apc5a-90

    OLVBRASIL, isso e muito difícil, as APC 5M-90 pode ser que aguente, mais esta nova ai, não. Já testei de todas as forma, ate um ponto vale a pena pelo custo, porem a longo prazo não, retirei uma antena ubnt 17 com rb912, na RB com 65 cliente e banda total de 40 mega o processamento ficava 45 a 65, já na apc90 trava tudo e cai, no máximo da para trabalhar bem com 25 cliente ai tem que colocar outra.