+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Comprar com cnpj

    Ola! Gostaria de saber onde comprar equipamentos wireless (CPE, Roteadores etc.) com CNPJ. Alguém por favor sabe me informar?

  2. #2

  3. #3

    Padrão Re: Comprar com cnpj

    Muito Obrigado, informação muito útil.

  4. #4

    Padrão Re: Comprar com cnpj

    Podem me dizer outro, pois esse não vende intelbras

  5. #5

  6. #6

    Padrão Re: Comprar com cnpj

    Procura no Google assim:

    https://www.google.com.br/search?q=d...uidor+wireless

    Não olha só a primeira página, tem meia centena de distribuidores nas 4 primeira páginas que eu conheço, fora os que não conheço.

    Mas geralmente tem preço mínimo alto, o vendedor precisa comissão então vendem mais caro que comprando avulso no ML (No caso dos Intelbras, nos citados aqui: http://www.intelbras.com.br/onde-comprar que já cotei, são todos mais caros que comprar via ML! E o ML permite uso de CNPJ, é só procurar vendedor que emita NFE, aí a SEFAZ do seu estado não vai encrencar). Não sei como pode, as vezes até a venda direto do fabricante é mais cara (Porque o vendedor precisa comissão!), não sei se é o caso da Intelbras.

    Mas se fala de Wom5000, se não me engano tinha preço bom na oderco.com.br, assim como a maioria dos distribuidores de porte precisa fazer cadastro, esperar aprovar (Mas depois entra no site e compra direto, a parte enrolada é só o cadastro inicial), vão pedir até referencia bancária e tal, mas enfim, pelo que lembre lá tava só uns R$ 5 a mais que comprando no ML (De vendedor que emitia nota, ignora os muambeiros que não conseguem sequer emitir uma mísera nota!).

    "Revenda" geralmente tem preço alto porque vende pro consumidor final, o que você precisa é distribuidor. Tirando CPE, quem tem muita coisa que provedor pode precisar é a Oderço mesmo (Escreve com ç mas no site é com c), coisa tipo suportes, cabos e tal. Coisa pequena tipo conectores e cia as vezes é complicado achar tudo num só lugar, e distribuidores de equipamerntos de rede geralmente só fazem cotação (Os da primeira página do Google acho que TODOS!) aí você leva 1 ou 2 dias pra conseguir cotar em meia duzia, então evito essas lesmas demoradas e parto pra sites tipo o www.macrovirtual.com.br e vejo rapidinho estoque e preço, sem ficar 1h no WhatsApp pergunta 10 vezes pro vendedor se tem e o preço (Você pergunta de 5 itens, o tonto responde só 1, aí você pergunta dos outros 4 e ele responde de mais 1, e assim você perde o dia todo pra fazer 4 ou 5 cotação, é a coisa mais demorada do mundo! Oderço, Aldo, Alcateia, Allnations, Macro, tem preços absurdos numas coisas, mas pelo menos tem preço e estoque no site, em meia hora você pega as informações que precisa, muito prático. Difícil alguém precisar APENAS de digamos 20 Wom5000, geralmente vai precisar cabo, conectores, abraçadeiras, tubos de aço, broca pra furadeira, e esse detalhes os distribuidores preguiçosos não tem, aí economiza na CPE mas tem que pagar mais caro no resto (Ou pagar 2 ou 3 fretes), no caso da Oderço tem frete grátis acima de certo valor, e dá pra negociar desconto com o vendedor responsável por seu CNPJ lá dentro (Via de regra nunca precisará falar com ele, ao contrário dos distribuidores de wifi onde você só compra se falar com a lesma chamada vendedor). Se não me engano eles até vendem uns equiptos externos via cartão BNDES (Os que são homologados, claro, isso depende do fabricante e não deles, mas tá mais complicado tirar o cartão BNDES hoje, comparado a 6 anos atrás onde tinha a festa do crédito pra endividamento geral (Ainda não paguei dívidas de 2012...)).

  7. #7

    Padrão Re: Comprar com cnpj

    Bellfone, chama a Isabela. Tel. (41) 3071 3600.

  8. #8

    Padrão Re: Comprar com cnpj

    Qual estado?
    Olha na Bradel (www.bradel.com.br)