+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Hap lite perdendo conexão wifi

    Bom dia a todos,
    Já busquei tudo e nada resolveu, tenho umas rb hap lite em clientes configuradas como Hotspot e o Wi-Fi tá caindo com muita frequência, isso em 3 locais distintos e de muito perto do roteador, então eu creio q não seja o sinal.
    Alguma sugestão, pois já mexi em canal, capsman e nada.

  2. #2

    Padrão Re: Hap lite perdendo conexão wifi

    Olha espaço de armazenamento se não está comprometido se não eu mesmo sempre reseto ela é reconfiguro pra não ter erro

  3. #3

    Padrão Re: Hap lite perdendo conexão wifi

    Onde eu limpo esse armazenamento?

  4. #4

    Padrão Re: Hap lite perdendo conexão wifi

    em Arquivo pode ser uma atualização grande e ele fica dando espaço cheio fica caindo olha a atualização se não está automática e exclui o arquivo que estava baixando

    11995295547

  5. #5
    Avatar de vagnerricardo
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São Gonçalo - RJ
    Posts
    411
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: Hap lite perdendo conexão wifi

    a Hap é um excelente roteador comparado com os routers xina que vendem por ai.
    inclusive uso uma desta em casa . pra atualizar basta apagar tudo que tem de arquivos na pasta files e mandar fazer upgrade, unico erro que a Routerboard cometeu foi economizar o disco..se tivesse mais 16mb já tava excelente.

  6. #6

    Padrão Re: Hap lite perdendo conexão wifi

    Citação Postado originalmente por vagnerricardo Ver Post
    a Hap é um excelente roteador comparado com os routers xina que vendem por ai.
    inclusive uso uma desta em casa . pra atualizar basta apagar tudo que tem de arquivos na pasta files e mandar fazer upgrade, unico erro que a Routerboard cometeu foi economizar o disco..se tivesse mais 16mb já tava excelente.
    Valeu!