Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    Avatar de Danusio
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Aparecida de Goiânia-GO
    Posts
    654

    Padrão Re: Firmware Licensed UBNT

    meu rocket 5AC-PTP, instalei um XC.v8.0.2-licensed.33352.170327.1910, mostrou no country licensed, porém os canais permacem os do brasil, alguem já teve este problema?, conseguiu solução?

  2. #22

    Padrão Re: Firmware Licensed UBNT

    Olá,

    Pessoal segue o link para download dos firmwares licensed.
    XW.v6.1.6-licensed
    XM.v6.1.6-licensed
    XC.v8.5.1-licensed
    WA.v8.5.1-licensed

    By Flytec

    https://drive.google.com/drive/u/0/f...zIqoQRZ0QtK6fB
    Última edição por Cruvinel; 17-05-2018 às 15:11.

  3. #23
    Avatar de Danusio
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Aparecida de Goiânia-GO
    Posts
    654

    Padrão Re: Firmware Licensed UBNT

    XC.v8.5.1-licensed não foi aceita no ROCKET 5AC-PTP, deu firmware Invalid.

  4. #24
    Avatar de Danusio
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Aparecida de Goiânia-GO
    Posts
    654

    Padrão Re: Firmware Licensed UBNT

    Agora deu certo, minha versão estava na 7, atualizei para 8.3, depois ele aceitou a 8.5.1, porém aparece licenciado e não libera os canais, acredito que esse rocket 5ac-ptp não aceita liberar os canais, já vi relato que funciona no rocket ac-lite.

  5. #25

    Padrão Re: Firmware Licensed UBNT

    Pessoal alguém está usando a versão 6.1.7 para passar um feedback? Li relatos em que clientes ficavam desconectando do repetidor, ainda estou na versão 6.0.4 e não tenho problemas mas pelo histórico da ubnt esse fw já é antigo e pode vir causar algum transtorno no futuro.

  6. #26

    Padrão Re: Firmware Licensed UBNT

    Aqui pra mim, normal

  7. #27
    Avatar de Danusio
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Aparecida de Goiânia-GO
    Posts
    654

    Padrão Re: Firmware Licensed UBNT

    eu uso, porem as airgrid xm tem que estar na versão xm 5.5.11, do contrário fica desconectando. com a xw não tem problemas.

  8. #28

    Padrão Re: Firmware Licensed UBNT

    Aqui tenho tudo em 6.1.7 licensed sem problemas...
    Tem nano loco m5 (xm e xw), nano m5, airgrid m5 modelo antigo e novo (xm e xw), litebeam m5 (xw) e até os radios das torres
    Na epoca que usei 6.0.4 lembro que tive uma meia duzia de cliente em que o radio "resetou" sozinho e tive que ir reconfigurar, até tem mais relatos sobre isso no forum da ubiquiti...
    Só tive problema com 6.1.7 (em cliente) conectando em painel AC, mas voltei o firmware dos radios AC para 8.5.0 e não tive mais problemas

  9. #29

    Padrão Re: Firmware Licensed UBNT

    Amigo estou precisando ativar uns, porem minha duvida é. O clinte ja ta rodando, se eu mandar o comando, a antena zera padrao de fabrica ou continua configurada?

  10. #30

    Padrão Re: Firmware Licensed UBNT

    Citação Postado originalmente por avatar52 Ver Post
    Por quê precisa especificamente Licensed? Dá pra ativar Compliance Test (imagino que 99,9% das pessoas que buscam esse firmware é pra isso) em qualquer firmware da UBNT com poucos comandos:

    Código :
    touch /etc/persistent/ct
    save;reboot

    Depois, só mudar via web o country para Compliance Test.
    Amigo estou precisando ativar uns, porem minha duvida é. O clinte ja ta rodando, se eu mandar o comando, a antena zera padrao de fabrica ou continua configurada?

  11. #31

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Nobody Ver Post
    Aqui tenho tudo em 6.1.7 licensed sem problemas...
    Tem nano loco m5 (xm e xw), nano m5, airgrid m5 modelo antigo e novo (xm e xw), litebeam m5 (xw) e até os radios das torres
    Na epoca que usei 6.0.4 lembro que tive uma meia duzia de cliente em que o radio "resetou" sozinho e tive que ir reconfigurar, até tem mais relatos sobre isso no forum da ubiquiti...
    Só tive problema com 6.1.7 (em cliente) conectando em painel AC, mas voltei o firmware dos radios AC para 8.5.0 e não tive mais problemas

    respondendo ao amigo acima, só vai ter a opção de compliance teste, depois de aplicar o comando , precisa ir no país e alterar. mais não reseta.

    meus clientes todos estão na 6.0.4 ., acima dessa , o ccq fica muuuito ruim. quanto mais nova a att pior fica. nas torres uso a ultima att mesmo... 8.7.1 os paineis todos AC , tem a opção licensed . mesmo na att comum.

  12. #32

    Padrão

    Se não me engano, acho que tenho a 6.3.2 (XM E XW)