Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Linha EPON Intelbras

    Citação Postado originalmente por Suporte Intelbras Ver Post
    Olá delegato,

    A ONU 110 não possui Wi-Fi, quanto a promoções teria que verificar o o comercial, me passe um endereço de e-mail que encaminho à eles.
    Existe alguma analise ou previsão de possibilidade para que a OLT GPON aceite 128 clientes por porta PON?

  2. #22

    Padrão Re: Linha EPON Intelbras

    Citação Postado originalmente por elielton Ver Post
    Existe alguma analise ou previsão de possibilidade para que a OLT GPON aceite 128 clientes por porta PON?
    Olá elielton,

    Não temos previsão para lançarmos tal função, porem estamos trabalhando no lançamento de novos produtos para linha PON em geral, aguarde por novidades!

  3. #23

    Padrão Re: Linha EPON Intelbras

    Como faço pra mudar o IP de acesso padrão da OLT 4840?

  4. #24

    Padrão Re: Linha EPON Intelbras

    Aguardamos então uma ONU que funcione com Epon e Gpon e tenha wi-fi pois aqui trabalhamos com comodato de roteador enão colocar roteador + ONU fica osso, melhor poe um equipamento que faça os dois.

  5. #25

    Padrão Re: Linha EPON Intelbras

    Citação Postado originalmente por NETSEG Ver Post
    Como faço pra mudar o IP de acesso padrão da OLT 4840?
    Olá NETSEG,

    Para alterar o endereço IP de uma interface VLAN é preciso adicionar um novo endereço e remover o anterior. Também é possível manter mais de um endereço IP sobre a mesma interface VLAN.

    Adicionando endereço IP na vlan-interface 1:

    OLT4840E#configure terminal
    OLT4840E(config)#interface vlan-interface 1
    OLT4840E(config-if-vlanInterface-1)#ip address 10.0.90.1 255.255.255.0
    Config ipaddress successfully!
    No comando acima adicionamos um segundo IP à interface VLAN 1 da OLT.
    Removendo endereço IP na vlan-interface 1:

    OLT4840E#configure terminal
    OLT4840E(config)#interface vlan-interface 1
    OLT4840E(config-if-vlanInterface-1)#no ip address 10.0.90.1 255.255.255.0
    Delete ipaddress successfully!
    Para remover o IP da interface utilizamos o mesmo comando para adiciona-lo, com a adição do comando no na frente, negando a ação realizada

  6. #26

    Padrão Re: Linha EPON Intelbras

    Citação Postado originalmente por delegato Ver Post
    Aguardamos então uma ONU que funcione com Epon e Gpon e tenha wi-fi pois aqui trabalhamos com comodato de roteador enão colocar roteador + ONU fica osso, melhor poe um equipamento que faça os dois.
    Olá delegato,

    Nossa ONU GPON com Wi-Fi seria a ONT 142N G.
    http://www.intelbras.com.br/empresarial/gpon/ont-142n-g

  7. #27

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Suporte Intelbras Ver Post
    Olá NETSEG,

    Para alterar o endereço IP de uma interface VLAN é preciso adicionar um novo endereço e remover o anterior. Também é possível manter mais de um endereço IP sobre a mesma interface VLAN.

    Adicionando endereço IP na vlan-interface 1:

    OLT4840E#configure terminal
    OLT4840E(config)#interface vlan-interface 1
    OLT4840E(config-if-vlanInterface-1)#ip address 10.0.90.1 255.255.255.0
    Config ipaddress successfully!
    No comando acima adicionamos um segundo IP à interface VLAN 1 da OLT.
    Removendo endereço IP na vlan-interface 1:

    OLT4840E#configure terminal
    OLT4840E(config)#interface vlan-interface 1
    OLT4840E(config-if-vlanInterface-1)#no ip address 10.0.90.1 255.255.255.0
    Delete ipaddress successfully!
    Para remover o IP da interface utilizamos o mesmo comando para adiciona-lo, com a adição do comando no na frente, negando a ação realizada
    Deu certo !

    Agora estou com outro problema,

    Não estou conseguindo segmentar minha rede,
    Estou trabalhando com pacpon, uma ONU em cada caixa e o roteador do cliente fazendo pppoe.... Criei Vlans nas ONUs, na OLT, nos switchs de acesso, e no concentrador juntamente com os servers pppoe para cada interface vlan... para cada cliente de determinada caixa aparecer em cada vlan como faço nos radios da UBIQUITI, porém não esta funcionando.

  8. #28

    Padrão Re: Linha EPON Intelbras

    Citação Postado originalmente por NETSEG Ver Post
    Deu certo !

    Agora estou com outro problema,

    Não estou conseguindo segmentar minha rede,
    Estou trabalhando com pacpon, uma ONU em cada caixa e o roteador do cliente fazendo pppoe.... Criei Vlans nas ONUs, na OLT, nos switchs de acesso, e no concentrador juntamente com os servers pppoe para cada interface vlan... para cada cliente de determinada caixa aparecer em cada vlan como faço nos radios da UBIQUITI, porém não esta funcionando.
    Olá NETSEG,

    Teríamos que verificar as configurações do equipamento para podermos lhe auxiliar, por gentileza contacte nosso suporte técnico http://www.intelbras.com.br/contato-suporte-tecnico