+ Responder ao Tópico

Padrão Linha EPON Intelbras

Olá parceiros do fórum.

Conheça a OLT 4840 E: a opção mais econômica para montar projetos de fibra óptica. Um concentrador de interface de dados com a tecnologia EPON, capaz de prover tecnologias ponto-multiponto.

Até 256 clientes conectados
    Cada uma das 4 portas EPON da OLT 4840 E possui taxas de transmissão de 1,25 Gbps (downstream) a uma distância máxima de 20 km, sendo capaz de atender até 64 ONTs com serviços triple-play (dados, voz e vídeo). Ou seja, a capacidade máxima de 1 OLT é atender até 256 ONTs utilizando divisores ópticos (splitters), que não precisam ser alimentados.

Portas com mais velocidade
    A OLT 4840 E possui 8 portas Gigabit Ethernet 10/100/1.000 Mbps (RJ45) e 4 slots 1.000/10.000-FX (SFP/SFP+), além de 1 porta console para gerenciamento da rede e suporte a VLAN (IEEE 802.1q).

Ótimo desempenho e capacidade
    Suporte a Rapid Spanning Tree RSTP (IEEE 802.1w), Link Aggregation e LACP (IEEE 802.3ad)

Uma empresa mais perto de você
    A OLT 4840 E possui 1 ano de garantia. Além disso, ela possui manual de configuração e suporte em português.

Acessórios
    O módulo KPSD 1120 E é um acessório da linha EPON Intelbras.
    Projetado para operar em redes PON (Passive Optical Networks), ele permite a conexão da fibra óptica diretamente na OLT.
    Ele possui total compatibilidade com a OLT 4840 E, tornando possível soluções de alto desempenho a um baixo custo.

Quer saber mais? acesse nosso site e confira!
    http://www.intelbras.com.br/empresarial/olt-4840-e

Anexo 68096

Padrão Re: Linha EPON Intelbras

Qual o preço desse equipamento ?

Citação Postado originalmente por delegato Ver Post
    Qual o preço desse equipamento ?
    Olá delegato,

Para saber sobre valores favor mandar um e-mail para [email protected] .

A intelbras também terá ONU EPON compatível com essa OLT e que faça PPPOE?

Tenho as OLT GPON e EPON da intelbras, utiliza uma única ONU, a ONU 110, ela opera tanto em EPON como GPON e faz PPPoE.
    Estou retirando todas EPON Cianet que tinha na rede, onde é possível migro para GPON onde não é utilizo esta nova OLT EPON, excelente produto.
    O melhor é que possui suporte técnico quando necessito de qualidade, bugs reportados são corrigidos rapidamente pela intelbras também.

Essas da Cianet não são boas?

Tenho 6 cianet 2780 na rede carregadas ainda.
    Ela trava sem explicação os slot de EPON, tendo em alguns casos que reiniciar a maquina.
    Imagina vc reiniciar uma maquina com aproximadamente 512 clientes o transtorno que é isto.
    Quando trabalhava com poucos clientes não me davam dor de cabeça, máximo 4 EPON