Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Um pitaco: controle de conexões simultâneas não seria interessante para vocês?

2. e como faria esse controle (Avatar52)

3. Isso é uma coisa que eu sempre pensei, as empresas de telecom começaram com essa palhaçada (na minha opinião) de ofertar bandas altas, como se isso fosse uma necessidade do cliente.

Para a grande maioria, não é necessário 20M, 50M etc.... Isso é puro marketing.

Dai vem com história de que precisa aplicar franquia pois o tráfego não para de subir, oras, pensasse isso antes de oferecer link's astronômicos.

Mas claro, vendo pelo lado do marketing, muito melhor o cliente leigo ficar louco de vontade de instalar pra contar pro amigo, parente, vizinho, que tem uma baita internet em casa. Mas dai vem o compartilhamento.

Eu penso que a forma justa de entregar link's grandes é com franquia, mas o grande problema da franquia para nós provedores, é que lidamos com clientes leigos, que não conseguem entender porque a internet reduz antes do fim do mês. E ai sobra um problema pro suporte. É uma vantagem pro comercial vender, banda alta e preço baixo, mas depois é um pepino pro suporte.

Eu estava justamente pensando esses dias na questão do limite de conexões simultâneas....

4. Citação Postado originalmente por avatar52 Ver Post
    Um pitaco: controle de conexões simultâneas não seria interessante para vocês?
    Seria a forma maia sensata para ambas as partes.
    Como controlar isso?

5. Como fazer esse controle

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 14-07-2011, 22:53
  2. Respostas: 3
    Último Post: 05-11-2009, 14:33
  3. Personalizar Pagina de acesso negado no Mikrotik
    Por Jonatanmcc no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 28-09-2008, 06:33
  4. HTML de Acesso negado no Squid