Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia Srs. Estou a um tempo buscando alguma solução para o meu problema mais não encontro nenhum padrão. Todo santo dia tem cliente reclamando que o sinal do Wifi cai/Some, a conexão não para somente o wifi some, achei que era o roteador do cliente no começo mais são vários clientes e todo dia tem a mesma reclamação, alguém passou por isso ou imagina o que pode ser? Fico no aguardo. Agradeço a antenção.

2. Citação Postado originalmente por cristianojpr Ver Post
    Bom dia Srs. Estou a um tempo buscando alguma solução para o meu problema mais não encontro nenhum padrão. Todo santo dia tem cliente reclamando que o sinal do Wifi cai/Some, a conexão não para somente o wifi some, achei que era o roteador do cliente no começo mais são vários clientes e todo dia tem a mesma reclamação, alguém passou por isso ou imagina o que pode ser? Fico no aguardo. Agradeço a antenção.
    Sem saber o modelo dos roteadores fica difícil.

3. Citação Postado originalmente por cristianojpr Ver Post
    Bom dia Srs. Estou a um tempo buscando alguma solução para o meu problema mais não encontro nenhum padrão. Todo santo dia tem cliente reclamando que o sinal do Wifi cai/Some, a conexão não para somente o wifi some, achei que era o roteador do cliente no começo mais são vários clientes e todo dia tem a mesma reclamação, alguém passou por isso ou imagina o que pode ser? Fico no aguardo. Agradeço a antenção.
    Roteador, equipamento do cliente (Smartphone LG??), vizinho troll "hackeando" roteador (senha wifi fácil + roteador admin/admin), papai Noel, coelhinho da páscoa...

Dezenas, talvez centenas de possibilidades... Uma investigação e uma explicação melhor é necessária.

4. Citação Postado originalmente por sphreak Ver Post
    Roteador, equipamento do cliente (Smartphone LG??), vizinho troll "hackeando" roteador (senha wifi fácil + roteador admin/admin), papai Noel, coelhinho da páscoa...

Dezenas, talvez centenas de possibilidades... Uma investigação e uma explicação melhor é necessária.
    Pois é amigo, como eu disse são inúmeras reclamações e eu não encontrei um padrão, também condenei o roteador no começo mais todo dia é um cliente diferente. A maioria das reclamações usam roteador da Multilaser RE057 com a senha padrão. Se fosse vizinho teria que ser na mesma rua mais são clientes isolados um mora em uma parte da cidade e outro na outra parte.

5. Citação Postado originalmente por ShadowRed Ver Post
    Sem saber o modelo dos roteadores fica difícil.
    No geral é multilaser RE057 pois vendo bastante deste modelo e tem bastante na rede, mais não é só neste modelo que apresentou problemas.

Tópicos Similares

1. cliente reclamando de lentidão
    Por gandhi no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 18-01-2017, 07:58
  2. Respostas: 4
    Último Post: 08-10-2014, 07:18
  3. Clientes reclamando de lentidão
    Por gustavo_marcon no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 29-10-2010, 14:57
  4. Link reserva em caso de queda do principal!
    Por RenatoLima no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 26-10-2009, 22:34
  5. Respostas: 18
    Último Post: 13-10-2008, 11:59

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L