+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb Sociedade duvidas

    Ola meus nobres. Em uma das cidades q atendo tenho 70 cliente e tem uma amigo querendo entrar de socio como proceder esses clientes q ja tenho entra na soxiedade ou e aparte... pois estou no radio e vamos fazer uma rede metro com chaveador obrigado pelas dicas de quem contribuir a outra coisa eatamos querendo comessar tambem em um pequena cidade de uns 3000 ab mais ja tem fibra la sera q vale apena .

  2. #2

    Padrão Re: Sociedade duvidas

    Olá, eu recomendaria o senhor somar os custos que teve para montar a rede já existente e seu futuro sócio entrar com um valor igual ao que o senhor já investiu .

  3. #3

    Padrão Re: Sociedade duvidas

    Citação Postado originalmente por ferluizber Ver Post
    Olá, eu recomendaria o senhor somar os custos que teve para montar a rede já existente e seu futuro sócio entrar com um valor igual ao que o senhor já investiu .
    interessante obrigado pela resposta,, e a questao da cidade pequena ja com um provedor de fibra vc acha que ainda valeria a pena entrar

  4. #4

    Padrão Re: Sociedade duvidas

    Olha, isso depende muito de região para região, se existe apenas 1 provedor atendendo com certeza tem espaço para mais um, eu lhe recomendaria fazer uma pesquisa de mercado, tirar uma tarde e passar na cidade conversando com alguns moradores, pedir como está a qualidade do serviço desta outra operadora e também o valor dos planos.
    Espero ter ajudado, Abraço

  5. #5

    Padrão Re: Sociedade duvidas

    Ajudou ss Deus abencoe ...dei uma pesquisa plano 10mg 89.90 falarao q cai bastante dia de chuva