Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Tenho um cliente em que foi instalado e avisado que futuramente a arvore ia crescer e prejudicar o sinal da antena.
    Tem alguma lei que diz que a pouda da árvore é resposabilidade da empresa em local particular?

2. Veja bem, quando é necessário realizar a podagem de galhos de árvores que se encontram perto de fios de alta tensão, deverá ser aberto um chamado junto a empresa distribuidora de energia para que os mesmos façam o trabalho pois é um serviço de alto risco. Agora quando você verificou que não há outro lugar para colocar a antena sem que o sinal fique prejudicado e você já havia informado ao cliente que futuramente poderia ocorrer problemas no sinal devido ao crescimento da árvore, o mesmo deve fazer o corte dos galhos. Caso você queira, pode se oferecer para fazer o serviço e explicar que não é de responsabilidade sua e assim cobrando um determinado valor pelo serviço, mas explique todas as possibilidades ao cliente e faça um serviço limpo. Forte abraço!

3. Citação Postado originalmente por invistanet Ver Post
    Tenho um cliente em que foi instalado e avisado que futuramente a arvore ia crescer e prejudicar o sinal da antena.
    Tem alguma lei que diz que a pouda da árvore é resposabilidade da empresa em local particular?
    Só avisa o cliente agora que deu inviabilidade técnica e cancela ele.
    Responsável você não é a não ser que esteja no seu terreno. Mas você também não estaria obrigado a fazer, apesar de ser sensato.

4. Citação Postado originalmente por eduardomazolini Ver Post
    Só avisa o cliente agora que deu inviabilidade técnica e cancela ele.
    Responsável você não é a não ser que esteja no seu terreno. Mas você também não estaria obrigado a fazer, apesar de ser sensato.
    Amigo, ele não pode cortar o cliente assim, tem de dar o aviso prévio de 30 Dias, se não dpois o cliente senta o pau nele la na tia ana....

eu aconselho vc cobrar do cliente e fazer o serviço, assim da próxima vez, ou dessa vez mesmo ele toma vergonha na cara o corta a arvore sozinho.

Forte abraço amigo.

5. Citação Postado originalmente por jiago Ver Post
    Amigo, ele não pode cortar o cliente assim, tem de dar o aviso prévio de 30 Dias, se não dpois o cliente senta o pau nele la na tia ana....

eu aconselho vc cobrar do cliente e fazer o serviço, assim da próxima vez, ou dessa vez mesmo ele toma vergonha na cara o corta a arvore sozinho.

Forte abraço amigo.
    Tá, só cumprir aviso de 30 dias. Deixando o cliente ruim mesmo. Aí já abona a última pra nem dar rolo que ficou ruim. Anatel não é bixo papão só prestar explicação.

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 26-09-2016, 17:34
  2. Respostas: 0
    Último Post: 14-01-2016, 16:57
  3. Processos do Futuro ? ou do passado ?
    Por LenTu no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 04-02-2004, 13:43
  4. Respostas: 3
    Último Post: 28-10-2003, 16:29
  5. Respostas: 0
    Último Post: 09-10-2003, 14:32

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L