+ Responder ao Tópico

1. Alguém aqui pode preencher um formulário para pedido de um ASN de um bloco 1024, sendo que a empresa não tem asn ainda, sendo aprovado o pedido de primeira posso remunerar.

Obrigado.

2. Citação Postado originalmente por delegato Ver Post
    Alguém aqui pode preencher um formulário para pedido de um ASN de um bloco 1024, sendo que a empresa não tem asn ainda, sendo aprovado o pedido de primeira posso remunerar.

Obrigado.
    Aí não né amigo, o procedimento é tranquilo se atender a todos requisitos.
    Mas serviço tem valor e deve ser combinado antes.
    Se quiser ajuda, poste as dúvidas.

3. Ta facil assim ne..
    Existem vários consultores que prestam tal serviço amigo...
    Assim como o amigo acima afirmou, poste suas duvidas em relação ao processo, mediante seus questionamentos, tentaremos te ajudar..

4. Aproveitando a deixa, a parte que mais complica pra mim no meu caso está sendo em relação à divisão do IPV6, alguem pode me postar uma cola do quê passar pra eles?

5. Citação Postado originalmente por vagnerricardo Ver Post
    Aproveitando a deixa, a parte que mais complica pra mim no meu caso está sendo em relação à divisão do IPV6, alguem pode me postar uma cola do quê passar pra eles?
    Qual parte em específico ? Pode colocar aqui que eu te mostro como fica.

6. Joia! obrigado pela Luz! Segue aonde tenho duvida...

12. Dados ATUAIS de clientes ativos e uso de IPs
    Clientes | Qtde IPs
    --------------------------------
    12a. Dial-up: |
    12b. Cabo/Fibra: 880 | 880
    12c. xDSL: |
    12d. Webhosting: 300 | 300
    12e. Dedicado: 150 | 2000
    12f. Co-location: 250 | 300
    12g. Wireless: 1000 | 1000
    12h. Outros (identificar): |

# Conexoes simultaneas em horario de pico
    # Para os clientes corporativos, informe a quantidade que recebem
    # por cada um dos prefixos (xxx recebem /30, xxx recebem /29, etc)
    13. Quantidade ATUAL de acessos simultaneos em horario de pico:

# Resumo da topologia, arquitetura de roteamento de sub-redes.
    14. Res_arq:

(tenho 1 transporte atualmente e irei em cerca de 6 meses ativar o segundo transporte para aonde eu recebo link, minha vontade é entregar a cada cliente 1 ipv4 e/ou 8 ipv6 para que todos equipamentos (pelo menos o minimo de 8) tenha ips validos. porem não sei se é o correto ou como passar isto para eles no resumo da arq.

Desculpe a pergunta parecer idiota, mas não tenho vergonha de pedir ajuda =)

7. Para IPV6, vai no caso de ter duas operadoras conectar e usar o bloco /32 dividido em dois blocos /33, usando Dual Stack oferecendo blocos /56 para clientes domésticos e blocos /48 para clientes corporativos, usando NAT64 durante essa transição tendo em vista que todas CPEs já possui suporte para IPV6 nativo, e a reserva de /48 para links ponto a ponto e loopbacks utilizando no caso de ponto a ponto um /127.

Esse é um padrão para usar de forma aceitável o bloco ipv6 /32 entre duas operadoras. No caso de uma operadora não dividi o bloco.

Desde 2013 se não me engano, tem vários videos no NIC.BR informando como devera ser feito as distribuições do IPv6 na rede.
    E de IPv4 também, esta tudo lá.

8. É... Isso aí... Vamos desperdiçar já que tem bastante mesmo, vamos abusar... Gente se você der um /60 para clientes domésticos já é o suficiente...

Só por curiosidade, o mestre aí em cima sabe o porquê de sua sugestão ser /56 ou /48?

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
    Último Post: 14-12-2017, 18:38
  2. Pedido de tutorial de mikrotik para iniciante.
    Por MarcosCarvalho no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 11-09-2012, 14:32
  3. Pedido de auxilio para roteamento no MK
    Por JesusPereira no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 31-03-2011, 01:23
  4. Formulario para impresao de NF formulario continuo
    Por fsoaress76 no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 0
    Último Post: 21-01-2011, 18:58
  5. Pedido de Ajuda para os mais sabidos... !!!
    Por Rubao_b no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 26-01-2003, 22:46

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L