+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como Instalar vários sistemas em uma mesma Maquina

    Olá amigos, Gostaria da ajuda de vcs se possivel, estou adquirindo um Servidor Hp Xeon, e a minha necessidade é instalar vários sistemas nele, como o WIN 10, Elastix, um Servidor de DNS Local, meu sistema de Gerenciamento do provedor. alguem poderia me ajudar, tenho que particionar o hd.

  2. #2

    Padrão Re: Como Instalar vários sistemas em uma mesma Maquina

    Citação Postado originalmente por Josenordarocha Ver Post
    Olá amigos, Gostaria da ajuda de vcs se possivel, estou adquirindo um Servidor Hp Xeon, e a minha necessidade é instalar vários sistemas nele, como o WIN 10, Elastix, um Servidor de DNS Local, meu sistema de Gerenciamento do provedor. alguem poderia me ajudar, tenho que particionar o hd.
    Vice precisa instalar o vmware como S.O. aí criar as máquinas em cima dele.

  3. #3

    Padrão Re: Como Instalar vários sistemas em uma mesma Maquina

    Pronto, tem "Ns" formas, vamos começar ja com mais proficionalismo e facilidade nesta tarefa tao simples, é tão simples que ficaras envergonhado de nao conhecer e dominar tal tarefa, se precisar de ajuda estou aqui pra isto, eu uso muito o xenserver, mas varios outros, dispenso os vm???, os ware???? os virtu???, tem sistema muito mais profissional pra ista atividade.



    [email protected] https://www.facebook.com/marcelonunes.rodrigues.18

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Josenordarocha Ver Post
    Olá amigos, Gostaria da ajuda de vcs se possivel, estou adquirindo um Servidor Hp Xeon, e a minha necessidade é instalar vários sistemas nele, como o WIN 10, Elastix, um Servidor de DNS Local, meu sistema de Gerenciamento do provedor. alguem poderia me ajudar, tenho que particionar o hd.

    Alem do que o amigo falo tem o proxmox sistema de virtualização sistema opensorce boa sorte

  5. #5

    Padrão Re: Como Instalar vários sistemas em uma mesma Maquina

    Citação Postado originalmente por bfwcache Ver Post
    Alem do que o amigo falo tem o proxmox sistema de virtualização sistema opensorce boa sorte
    BAOOOO, Proxmox também é top 10