Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cassiodsn Ver Post
    Nenhuma das duas, uso ZTE e nunca tive problemas e atende muito bem os clientes.
    Amigo, quais modelos de ONU Zte você usa, você compra da Cianet e Paraguai? as do Paraguai roda de boa sem dor de cabeça.

    Desde já obrigado.

  2. #22

    Padrão Re: OLT Intebras ou OLT FiberHome??

    Oque vocês me dizem da VSolution V1600G1 1U 8 PORTS+6 PORTS SFP+ 2*10GE+8GE?
    Acesso via SNMP, Telnet, CLI, WEB

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por GordoNet Ver Post
    Amigo, quais modelos de ONU Zte você usa, você compra da Cianet e Paraguai? as do Paraguai roda de boa sem dor de cabeça.

    Desde já obrigado.
    Utilizo F601, F660, Cianet e agora estou implementando da Nokia! Nunca me deu problema, salvo às do Paraguai que não prestam de jeito nenhum kkkk

  4. #24

    Padrão Re: OLT Intebras ou OLT FiberHome??

    boa tarde, alguém aqui com experiência negativa na compra de uma olt HUAWEI ou ZTE direto da china?

  5. #25

    Padrão

    Em relação a praticidade de configuração via CLI, recomendo Intelbras, visto que atualmente, usa OLTs padrão Cisco, como olt G16 e G08. Também tem a olt 8820i que é um padrão super simples e bem intuitivo, mas seguindo uma configuração igual ao da 8820G.
    E todas as citadas, suportam 1024 clientes ou mais.
    Fora o fato que todas têm opção de configuração de autoconfig usando uma vlan por pon, que para provedores preguiçosos é uma solução.

    Agora a Fh, não recomendo, o sistema UNM é um lixo, por completo, a olt até pode funcionar, mas não da de defender por conta do sistema UNM e o ANM também.
    CLI é uma porcaria, manual praticamente inexistente, e suporte zero.

    FORA QUE SE OPTAR POR INTELBRAS, VOCÊ, SEU PROVEDOR, O SUPORTE É DE GRAÇA E DE QUALIDADE.

  6. #26

    Padrão

    Citação Postado originalmente por francklin Ver Post
    boa tarde, alguém aqui com experiência negativa na compra de uma olt HUAWEI ou ZTE direto da china?
    Sugiro um fornecedor que te dê suporte local e que tenha reposição, como Digistar, Parks e Datacom.