+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Valor do link dedicado da china telecom

    Alguem aqui sabe quanto ta custando 1gb de link dedicado da china telecom?

  2. #2

    Padrão Re: Valor do link dedicado da china telecom

    Boa tarde aqui na baixada santista ela entrega 1gb a 16.000,00 e taxa de ativação por 2.000,00

  3. #3

    Padrão Re: Valor do link dedicado da china telecom

    Citação Postado originalmente por tchz Ver Post
    Boa tarde aqui na baixada santista ela entrega 1gb a 16.000,00 e taxa de ativação por 2.000,00
    Preço atraente, tem provedor na região já pegando link com eles, não sei se dentro do ptt-sp ou entregando com transporte de alguma operadora.

  4. #4

    Padrão

    Vergonhoso para um país como o nosso, considerado a oitava potencia do mundo, onde empresas estrangeiras chegam e vão tomando conta do mercado. Amanhã ou depois vamos ver o resultado disso. O setor de comunicações estará totalmente na mão deles. Já não bastava os espanhóis e portugueses terem investimentos maciços na Vivo e OI. E o mexicano na Claro.
    Lógico que para os pequenos e médios provedores este tipo de concorrência ajuda e muito seu crescimento. Em 2008 eu pagava R$ 1.400,00 por um mega dedicado. Hoje estamos aí com 16,00 reais o mega... é lindo para quem quer expandir e se firmar no mercado.
    Mas sob o aspecto macro-econômico, para o país será preocupante no futuro.

    Não que eu seja contra a livre iniciativa e abertura de mercados, mas me refiro ao fato de que não temos planejamento nem a curto prazo quanto mais a longo prazo então...

    Vou dar outro exemplo de falta de planejamento e investimento em setores cruciais. Existe uma normatização para tratamento de esgotos. Há prazos para serem cumpridos, mas os Estados não estão dando atenção a isso pois não tem recursos para tal. Cada município precisará ter uma ETE. Isso exige investimento, mas não há dinheiro. Está tudo quebrado.... Aqui no RS, há estudos para que empresas estrangeiras assumam estes investimentos e nós pagaremos pelo serviço muito mais do que hoje é cobrado.

    Há normas para aterros sanitários e a maioria dos municípios não tem nenhum planejamento quanto a isso. Os prazos já terminaram e quase nada foi feito.

    Energia segue pelo mesmo caminho. Há empresas gerando energia e o poder público não investiu em redes de transmissão. Agora já se fala em vender a Eletrobrás...

    Desculpem desviar um pouco o foco do tópico...mas me preocupa esta falta de planejamento e investimento pelo Brasil. Não subestimem os chineses... Eles dominarão tudo...

  5. #5

    Padrão Re: Valor do link dedicado da china telecom

    Citação Postado originalmente por tchz Ver Post
    Boa tarde aqui na baixada santista ela entrega 1gb a 16.000,00 e taxa de ativação por 2.000,00
    Fiquei interessado na área de atuação dessa China Telecom. Seráque ela atende cidades como Apiaí/SP ou ainda está retrita?

  6. #6

    Padrão Re: Valor do link dedicado da china telecom

    E no estado do Paraná esta acontecendo algo de muito estranho com a Copel Telecom, que parecia ser um modelo no setor, estao sucateando para vender para o setor privado.
    Estado com uma das maiores cargas tributárias.
    Mais uma vergonha para a gente amargar.

  7. #7

    Padrão Re: Valor do link dedicado da china telecom

    Eu tenho link vivo de 1Gb e pago 15.490,00 porem estou no estado de SP, interior, mais eh SP.
    Nao eh por PTT, eh link puro.

    A china telecom esta aqui no brasil por causa da OI. Eles querem comprar a OI, parece que tem varios entrocamentos da OI que ja esta saindo pela china telecom!

    Concordo com o @1929, tbm tenho medo deles dominarem, ainda mais chineses!! porem a unica coisa que me "anima" com a china telecom eh que la na china ela eh uma empresa de telecomunicacoes que atende somente outras empresas, e nao cliente final!!

    De repente para os provedores, pode ser uma boa! Pq a vivo msm, eh concorrente minha aqui na cidade e ainda assim eu pago um link carissimo pra eles, entao eles ganham de qualquer maneira!!!