+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Rb750 gr hex

    Olá a todos, boa tarde
    galera estou com um problema, compre um rb 750 gr3, quando logo com winbox aparece a tela inicial, mas não consigo clicar em nenhuma opção,, como resolver alguém pode me ajudar?Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         rb750.png
Visualizações:	205
Tamanho: 	108,7 KB
ID:      	68142

  2. #2

  3. #3

    Padrão Re: Rb750 gr hex

    Citação Postado originalmente por hevertonxd Ver Post
    Olá a todos, boa tarde
    galera estou com um problema, compre um rb 750 gr3, quando logo com winbox aparece a tela inicial, mas não consigo clicar em nenhuma opção,, como resolver alguém pode me ajudar?Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         rb750.png
Visualizações:	205
Tamanho: 	108,7 KB
ID:      	68142
    Windows 10, Certo ???

  4. #4

    Padrão Re: Rb750 gr hex

    Amigo, bom dia!
    Essas são as configurações padrões que veem em qualquer roteador da Mikrotik, você pode remove-la clicando em Remove Conf, após remover seu acesso ao roteador ira cair, aguarde alguns segundos e pode acessar novamente e o roteador vai esta com 0 configurações.

    Att

  5. #5

    Padrão Re: Rb750 gr hex

    Citação Postado originalmente por rhaldney Ver Post
    Amigo, bom dia!
    Essas são as configurações padrões que veem em qualquer roteador da Mikrotik, você pode remove-la clicando em Remove Conf, após remover seu acesso ao roteador ira cair, aguarde alguns segundos e pode acessar novamente e o roteador vai esta com 0 configurações.

    Att
    Vc nao entendeu; ele nao consegue acessar nenhuma das configurações da tela inicial. Não remove nem consegue clicar em OK. Comigo também acontece. É um bug do windows 10 que eu ainda nao consegui achar saida. Se ele conectar a 750 dele em um windows 7, consegue dar sequencia as configurações dele.

  6. #6

    Padrão Re: Rb750 gr hex

    Consegue acesso via web??

  7. #7

    Padrão Re: Rb750 gr hex

    tente acesso por ip e nao por mac, acesse porta , 2 3 4 5, pq a 1 pode ter firewall por padrão.

  8. #8

    Padrão Re: Rb750 gr hex

    Bom dia, qual versão de seu Winbox? Tentou baixar uma versão mais recente?

  9. #9

    Padrão Re: Rb750 gr hex

    Tenta com uma versão anterior a que vc está usando do winbox, resolvi assim , a minha é um RB 750

  10. #10

    Padrão Re: Rb750 gr hex

    se vc tiver teamviewer desative ele.