+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão powerbeam ac gen2 25dbi, quais foram suas experiências com ela ? uma ajudinha por favor ...

    atualmente tenho um par de powerbeam m5 iso 25bi em um enlace de 5km, e a noite já esta batendo os 100 megas...
    pretendo trocar por powerbeam gen2 ac, mas resolvi antes consultar os senhores. o que me dizem dessa troca, vale a pena ?

    como é a latência do powerbeam gen2 ?
    quando de banda em media consigo nesses 5 km com visada limpa e pouca interferência ...

  2. #2

    Padrão Re: powerbeam ac gen2 25dbi, quais foram suas experiências com ela ? uma ajudinha por favor ...

    Olá, fiz uma breve simulação no próprio site da ubnt e usando powerbeam AC 25db você consegue sinal de -47, o que é bom, eu recomendaria se possível pegar a versão de 27db trabalhar com AC faz necessário um nivel de sinal alto, com a de 27db você consegue -45 de sinal o que é excelente e você provavelmente vai conseguir tirar todo o proveito do equipamento.
    Com esse nivel de sinal você consegue fácil uns 200mb nesse enlace.

  3. #3

    Padrão Re: powerbeam ac gen2 25dbi, quais foram suas experiências com ela ? uma ajudinha por favor ...

    As diferenças entre Gen1 vs Gen2 são:

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DYC2PN80X0TP.png
Visualizações:	180
Tamanho: 	486,3 KB
ID:      	68159

  4. #4

    Padrão Re: powerbeam ac gen2 25dbi, quais foram suas experiências com ela ? uma ajudinha por favor ...

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         WhatsApp_Image_2017-11-01_at_11_15_18.jpg
Visualizações:	156
Tamanho: 	92,0 KB
ID:      	68160

  5. #5

    Padrão Re: powerbeam ac gen2 25dbi, quais foram suas experiências com ela ? uma ajudinha por favor ...

    Um par de dynadish5 passaria uns 350M dependendo da interferência.