Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Ingresso
    Mar 2011
    Rio Grande do Sul-Alvorada(cidade sem lei)

Padrão IPTV ilegal?

Não sei se já existe post semelhante
    Minha dúvida é o seguinte
    O serviço de IPTV é ilegal?
    Procurei na internet mais os blogs me deixaram ainda mais confuso
    Hoje em dia conseguimos uma lista paga com todos os canais na faixa de uns 30,00
    Utilizo na minha minha smart tv uma lista paga
    Tenho 60mb down/up sem traffic shaping via FTTH do provedor ao qual presto serviços
    Aí comentei com o proprietário e ele se interessou pelo assunto
    Aí resta saber sobre a legalidade ou não do serviço!

Desde já muito obrigado a todos

Padrão Re: IPTV ilegal?

Caro Andersonfire, acredito que seja ilegal sim, uma vez que não é a prestadora de conteúdo que esta oferecendo e sim qualquer um que possuir uma Sky legal ou gato transmitindo via Streaming, você pode ler mais na url abaixo. O pessoal não esta preocupado por enquanto porque as leis no Brasil são fracas, quando o bicho pegar provavelmente vão lançar algo via DeepWeb.

http://www.minhaoperadora.com.br/201...para-abta.html

sem falar na ilegalidade tem ainda a questão que 60MB é pouco para este tipo de serviço. Vai atender poucos assinantes.

Ingresso
    Mar 2011
    Rio Grande do Sul-Alvorada(cidade sem lei)

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    sem falar na ilegalidade tem ainda a questão que 60MB é pouco para este tipo de serviço. Vai atender poucos assinantes.

Não amigão
    Não penso em revender
    Só comentei que nos meus 60mb estava rodando liso
    Digo isso por pesquisei nos fóruns que vendem listas pagas e tinha gente que tinha 100mb e estava com problemas de travamentos

Mais valeu o toque

Citação Postado originalmente por andersonfire Ver Post

Não amigão
    Não penso em revender
    Só comentei que nos meus 60mb estava rodando liso
    Digo isso por pesquisei nos fóruns que vendem listas pagas e tinha gente que tinha 100mb e estava com problemas de travamentos

Mais valeu o toque
    Os canais não HD exigem aprox. 2mb a 3mb/canal, ja os HDs dependendo da resolução fica entre 4mb a 7mb/canal.

Os travamentos com quem tem acima de 10mb de link, ha uma possibilidade de ser problema de rota (provedor) diferente do seu que roda bem ou até mesmo o servidor acessado é diferente e não atende a demanda.

Infelizmente ou felizmente para alguns, estes sistemas de Streaming funcionam melhor que o serviço propriamente dito legal pela geradora de conteúdo.

Abraço.

Amigo, os serviços de IPTV nada mais é do que pegar um nanal de TV paga e fazer um streaming do mesmo. Normalmente estes "vendedores" compram um pacote completo das operadoras ou em alguns casos captam via "tvgato" e fazem streaming por canal sendo cada canal um link que é mudado constantemente para evitar os "streamers 0800" de plantão. Isso configura crime de direitos autorais para os programas exibidos nos canais, crime de oferta de serviço multimida sem licença e crime de revenda de pacote destinado a consumidores finais. Portanto entendo que é completamente ilegal.