+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Rocket AcPrism gen2, melhor antena?

    Olá amigos, estou montando um pop novo e irei usar os Rocket AcPrism gen2 estou em dúvida em qual antena setorial utilizar para ter uma boa performance, gostaria da opinião dos amigos e de quem já usa.

  2. #2
    Avatar de Danusio
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Aparecida de Goiânia-GO
    Posts
    654

    Padrão Re: Rocket AcPrism gen2, melhor antena?

    Eu ainda não uso, mais fui a um workshop da ubiquiti que pode ser qualquer antena baseStation, pois as antenas são passivas, aqui pretendo comprar um rocket deste para fazer teste, segundo ubiquiti que pode conectar as antenas m5 neste rocket.

  3. #3

    Padrão Re: Rocket AcPrism gen2, melhor antena?

    Bom dia @samuel1999, tudo bem?

    Conforme dito pelo @Danusio, a escolha da antena dependerá da tua aplicação. A família Rocket Prism é compatível com todas as antenas 5Ghz UBNT.

    Agora se o amigo pretende montar um PoP com alta densidade de clientes conectados, onde será necessário utilizar uma quantidade alta de APs na torre, recomendo utilizar a PrismStation, pois a mesma é integrada uma antena do tipo "horn" ou corneta, antena essa que possui uma melhor isolação frente costas e um ótimo VSWR.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Corneta.jpg
Visualizações:	190
Tamanho: 	70,8 KB
ID:      	68157Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Prism-PoP.jpg
Visualizações:	279
Tamanho: 	149,3 KB
ID:      	68158

    Quaisquer duvidas estou as ordens.

    Jalles Vides
    Business Development - UBNT Brasil
    48 99125 4554

  4. #4

    Padrão Re: Rocket AcPrism gen2, melhor antena?

    Citação Postado originalmente por jallesvides Ver Post
    Bom dia @samuel1999, tudo bem?

    Conforme dito pelo @Danusio, a escolha da antena dependerá da tua aplicação. A família Rocket Prism é compatível com todas as antenas 5Ghz UBNT.

    Agora se o amigo pretende montar um PoP com alta densidade de clientes conectados, onde será necessário utilizar uma quantidade alta de APs na torre, recomendo utilizar a PrismStation, pois a mesma é integrada uma antena do tipo "horn" ou corneta, antena essa que possui uma melhor isolação frente costas e um ótimo VSWR.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Corneta.jpg
Visualizações:	190
Tamanho: 	70,8 KB
ID:      	68157Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Prism-PoP.jpg
Visualizações:	279
Tamanho: 	149,3 KB
ID:      	68158

    Quaisquer duvidas estou as ordens.

    Jalles Vides
    Business Development - UBNT Brasil
    48 99125 4554
    Amigo essa antena trabalharia bem em em uma torre com altura de 45 metros? A onde encontro para comprar elas? Ela serio o mesmo que comprar o airprism mas a setorial da algcom.

  5. #5

    Padrão Re: Rocket AcPrism gen2, melhor antena?

    Ela seria boa para clientes próximo a torre. Fazer um anel bem no meio.

    Nesse webinar no final o Chadi Chakra falam dessas antenas Prismstations.