+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão linksys pap2t-na telefone mudo... não consigo acesso nem nas configurações

    boa tarde pessoal, comprei 3 aparelhos linksys pap2t-na configurei ele certinho, só que não da tom de discagem no telefone convencional, não consigo nem o acesso pelo telefone conectado, tentei nos 3 aparelhos e nada, alguem pode me dar uma ajuda, pois a luz de energia do ethernet e do telefone acende, só que não consigo fazer nada, só consigo acessar ele pelo navegador. agradecido.

  2. #2

    Padrão Re: linksys pap2t-na telefone mudo... não consigo acesso nem nas configurações

    Não entendi muito bem, mas quando você se refere a "configurei ele certinho"... Você está tentando comunicar com o que? Uma central SIP? Contas VoIP na internet? Ou qual é o cenário?

  3. #3

    Padrão Re: linksys pap2t-na telefone mudo... não consigo acesso nem nas configurações

    o andré tudo bem, então to tentando me comunicar com uma central sip, no painel mostra ela logada e em funcionamento, só que o telefone fica completamente mudo.

  4. #4

    Padrão Re: linksys pap2t-na telefone mudo... não consigo acesso nem nas configurações

    Oi bom dia arruma um telefone que usa rede ip para fazer um teste

  5. #5

    Padrão Re: linksys pap2t-na telefone mudo... não consigo acesso nem nas configurações

    eu tenho um telefone ip e funciona 100%, o problema realmente é no linksys, melhor os 3 linksys que comprei...

  6. #6

    Padrão Re: linksys pap2t-na telefone mudo... não consigo acesso nem nas configurações

    @gandhi

    Conseguiu por pra funcionar? Estou querendo pegar um desses para integrar uma linha analógica em um Asterisk que tenho rodando aqui.

  7. #7

    Padrão Re: linksys pap2t-na telefone mudo... não consigo acesso nem nas configurações

    consegui sim, na verdade o problema é que eu peguei os aparelhos de telefone velho que minha mãe tinha jogado, e os 2 estavam estragados peguei um funcionando e funcionou de primeira.

  8. #8

    Padrão Re: linksys pap2t-na telefone mudo... não consigo acesso nem nas configurações

    Ah, o que quero fazer é o contrário. Ligar a linha analógica e transformar em um trunk SIP para a central Asterisk usar para discar.