+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Erro Alerta whatssap ZABBIX

    Pessoal estou tentando fazer configuração e validação de alerta pelo whatsapp, fiz a configuração e esta conforme imagem abaixo, a outra apresenta o erro, estou tentando resolver, já li, e ainda estou pesquisando oque pode ser e como resolver, se alguém tiver alguma ideia e só falar.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         erro sms whatsapp zabbix 2.png
Visualizações:	381
Tamanho: 	5,0 KB
ID:      	68172Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         erro sms whatsapp zabbix.png
Visualizações:	596
Tamanho: 	17,4 KB
ID:      	68173

  2. #2

    Padrão Re: Erro Alerta whatssap ZABBIX

    O erro que tá dando ai é "versão antiga" ... Eu acho que esse Yowsup está desatualizado. Obsoleto.

  3. #3

    Padrão Re: Erro Alerta whatssap ZABBIX

    sim, eu esqueci de descrever isso no anúncio, mais eu me informando com uns colegas mais experientes, fui informado que whatssapp não aceita mais, parece que por um tipo de atualização, ou o tipo de linguagem de programação utilizada no whatsapp, que não dar mais pra manda alerta, ai, vou tentar usar o telegram.

  4. #4

    Padrão Re: Erro Alerta whatssap ZABBIX

    Cara usa o telegram e seja feliz! Muito melhor.

  5. #5

    Padrão Re: Erro Alerta whatssap ZABBIX

    Citação Postado originalmente por alextaws Ver Post
    sim, eu esqueci de descrever isso no anúncio, mais eu me informando com uns colegas mais experientes, fui informado que whatssapp não aceita mais, parece que por um tipo de atualização, ou o tipo de linguagem de programação utilizada no whatsapp, que não dar mais pra manda alerta, ai, vou tentar usar o telegram.
    Ele não aceita mais a muito tempo, devido a criptografia fim-a-fim que adicionaram.

  6. #6

    Padrão Re: Erro Alerta whatssap ZABBIX

    telegram brother

  7. #7

    Padrão Erro Alerta whatssap ZABBIX

    Abandone isso, use o Telegram.

    Você pode fazer as notificações via BOT ou por um script do Sansão que tem no Github (https://github.com/sansaoipb).
    Última edição por avatar52; 14-02-2018 às 07:09. Razão: Correção