Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá amigos.
    Em breve estaremos iniciando um novo provedor e vamos usar Ominitk em conjunto com SXT. Cada bairro terá seu AP para melhor qualidade do sinal.
    Gostaria que vocês me passassem fornecedores e a quanto estão comprando este equipamento para uso nos clientes. Estamos tendo dificuldade em achar um preço mais em conta.

Peço desculpa se aqui não é o fórum correto para postar esta dúvida.

2. Caro Amigo

excelente escolha na cpe cliente, já comprei muito, te recomendo a power network, já quanto ao ap não é uma boa escolha, recomendo que vá de painel algcom com caixa algcom e base box, a omnitik vai limitar muito a qualidade de sua rede e a velocidade de seus clientes, já tirei todas que pude da minha rede

José Algusto
    Click Enter

3. Poderia citar quais as dificuldades em produção com este equipamento? Você usava o protocolo proprietário?

4. Omnitik parece roteador de mesa e ruim em distancia e não aguenta muito cliente. Ou vai de painel ou coloca 4 sxt de 90 graus level 4 mais painel é melhor.

5. Citação Postado originalmente por wala Ver Post
    Omnitik parece roteador de mesa e ruim em distancia e não aguenta muito cliente. Ou vai de painel ou coloca 4 sxt de 90 graus level 4 mais painel é melhor.
    Amigo não iremos cobrir a cidade toda com 1 única ominitk pois sabemos das limitações do equipamento. Nossos bairros aqui na cidade não tem mais de 2km de extensão e olhe lá se for tudo isso. Cada bairro vamos colocar uma Ominitk. Será que mesmo assim teremos problemas com até no máximo 30 clientes entre 512K, 1M e 5M?

6. vai por mim não use, tirei ate de vila no interior

sempre usei nv2, pouca poluição, sinal ótimo, mas não rende

7. Vai ter problema sim, se quer usar omni a melhor omni que tem e da ubiquiti com rocket ou pode colocar uma rb 912 nela, mais no maximo ate um 1km fica bom senao vai de painel ate aquele painel da mikrotik e melhor pode usar 3 que ele e 120 graus Mantbox 15s. Mais essa omnitik nao rende bem nem em 500 metros.

8. De qualquer forma já fizemos a compra de algumas Ominitk para o projeto inicial. No primeiro pop vamos testar e certamente usar paineis da UBNT nos próximos então.

9. Voce está muito errado, tenho Omnitik aqui passando 10km para cliente rural, tranquilo no plano de 5 megas

10. UBNT com Mikrotik nao faça isso, use as Omnitik Poe Sao realmente muito boas, uso a 2 anos sem problemas

Tópicos Similares

1. relatos de enlace com nova sxt lite mikrotik
    Por Rodriguinhow no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 23-08-2017, 10:43
  2. Respostas: 15
    Último Post: 30-03-2017, 11:19
  3. Respostas: 9
    Último Post: 27-02-2014, 02:30
  4. Criando ponto a pondo Sxt lite 5 ou nanobridge m5
    Por fagtinti no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7