+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Compra SXT Lite 5

    Olá amigos.
    Em breve estaremos iniciando um novo provedor e vamos usar Ominitk em conjunto com SXT. Cada bairro terá seu AP para melhor qualidade do sinal.
    Gostaria que vocês me passassem fornecedores e a quanto estão comprando este equipamento para uso nos clientes. Estamos tendo dificuldade em achar um preço mais em conta.

    Peço desculpa se aqui não é o fórum correto para postar esta dúvida.

  2. #2

    Padrão Re: Compra SXT Lite 5

    Caro Amigo

    excelente escolha na cpe cliente, já comprei muito, te recomendo a power network, já quanto ao ap não é uma boa escolha, recomendo que vá de painel algcom com caixa algcom e base box, a omnitik vai limitar muito a qualidade de sua rede e a velocidade de seus clientes, já tirei todas que pude da minha rede

    José Algusto
    Click Enter

  3. #3

    Padrão Re: Compra SXT Lite 5

    Poderia citar quais as dificuldades em produção com este equipamento? Você usava o protocolo proprietário?

  4. #4

    Padrão Re: Compra SXT Lite 5

    Omnitik parece roteador de mesa e ruim em distancia e não aguenta muito cliente. Ou vai de painel ou coloca 4 sxt de 90 graus level 4 mais painel é melhor.

  5. #5

    Padrão Re: Compra SXT Lite 5

    Citação Postado originalmente por wala Ver Post
    Omnitik parece roteador de mesa e ruim em distancia e não aguenta muito cliente. Ou vai de painel ou coloca 4 sxt de 90 graus level 4 mais painel é melhor.
    Amigo não iremos cobrir a cidade toda com 1 única ominitk pois sabemos das limitações do equipamento. Nossos bairros aqui na cidade não tem mais de 2km de extensão e olhe lá se for tudo isso. Cada bairro vamos colocar uma Ominitk. Será que mesmo assim teremos problemas com até no máximo 30 clientes entre 512K, 1M e 5M?

  6. #6

    Padrão Re: Compra SXT Lite 5

    vai por mim não use, tirei ate de vila no interior

    sempre usei nv2, pouca poluição, sinal ótimo, mas não rende

  7. #7

    Padrão Re: Compra SXT Lite 5

    Vai ter problema sim, se quer usar omni a melhor omni que tem e da ubiquiti com rocket ou pode colocar uma rb 912 nela, mais no maximo ate um 1km fica bom senao vai de painel ate aquele painel da mikrotik e melhor pode usar 3 que ele e 120 graus Mantbox 15s. Mais essa omnitik nao rende bem nem em 500 metros.

  8. #8

    Padrão Re: Compra SXT Lite 5

    De qualquer forma já fizemos a compra de algumas Ominitk para o projeto inicial. No primeiro pop vamos testar e certamente usar paineis da UBNT nos próximos então.

  9. #9

    Padrão Re: Compra SXT Lite 5

    Voce está muito errado, tenho Omnitik aqui passando 10km para cliente rural, tranquilo no plano de 5 megas

  10. #10

    Padrão Re: Compra SXT Lite 5

    UBNT com Mikrotik nao faça isso, use as Omnitik Poe Sao realmente muito boas, uso a 2 anos sem problemas

  11. #11

    Padrão Re: Compra SXT Lite 5

    Citação Postado originalmente por RaphaLSantos Ver Post
    Voce está muito errado, tenho Omnitik aqui passando 10km para cliente rural, tranquilo no plano de 5 megas
    Pois é. Já vi muitos cases de sucesso aqui mesmo no fórum. Fiquei em dúvida.

  12. #12

    Padrão Re: Compra SXT Lite 5

    Acontece que eu so tive problema e ubnt com mikrotik não e bom mesmo omnitik manda bem em linha reta agora em outros angulos nao e bom e nao passa muita banda. A melhor omni e da ubnt coloca uma rb 912 que vc vai ver que ela e bem melhor ate de sinal por ter 13 dbi.

  13. #13

    Padrão Re: Compra SXT Lite 5

    Não. Acho que me expressei errado. Não iremos misturar UBNT com Mikrotik não. Queria dizer que se não tivermos sucesso na primeira celula na segunda iremos usar LBE 16 AC 120 junto com Litebeam 23 AC também.

  14. #14

    Padrão Re: Compra SXT Lite 5

    Amigos acho que o tópico perdeu o foco. Eu gostaria de saber dos senhores a quanto estão comprando as SXT e em qual fornecedor. Estamos com uma grande dificuldade em encontrar preços mais em conta.

  15. #15

    Padrão Re: Compra SXT Lite 5

    Olha essa sua segunda opção é melhor pois o alinhamento vai ser mais sussa, e passa mais velocidade. Agora se vc quer usar sxt poe algo melhor que omnitik para enviar, 4sxt 90 graus. mantbox 15 120.

  16. #16

    Padrão Re: Compra SXT Lite 5

    Boa tarde amigo,sou consultor de vendas da Power Network.
    Pode me add no skype vendas2.powernetwork ou no whats 19 99237-1416.
    Fico a disposição.