Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Servidor de cache HTTPS

    Alguém conhece ou trabalha com algum servidor para cache, que faça cache de sites HTTPS?

  2. #2
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão Re: Servidor de cache HTTPS

    Não existe nenhuma opção que seja transparente.

    Ou o usuário instala um certificado ou o usuário tem que forçar um proxy. Caso essas duas opções sejam aceitas, qualquer cache funciona com HTTPS.

  3. #3

    Padrão Re: Servidor de cache HTTPS

    mesmo assim mais de 60% do trafego e de navegação via celular (logados no google) por tanto usando https, não vai dar muita economia...

  4. #4

    Padrão Re: Servidor de cache HTTPS

    Acho incrível alguém buscar cache hoje em dia, é uma grande perda de tempo.

  5. #5

    Padrão Re: Servidor de cache HTTPS

    Citação Postado originalmente por brigati Ver Post
    Alguém conhece ou trabalha com algum servidor para cache, que faça cache de sites HTTPS?
    em pleno 2018 cache e ainda para https não rola! já testei todos raptorcache,thundercache CacheMARA,speedr,squid,handycache e outros tem vários e nem um 100% estável com ou sem certificado sempre da pau sempre para do nada!ate hoje nunca vi um que preste sai fora disso antigamente antes da Google força usa certificado era tudo uma maravilha cache hoje só cdn que sem asn e no minimo 1gb de trafego não ganha bem que a google poderia fazer um os para cache de seu conteúdo e deixa free para baixar salvaria e muito poder fazer cache de youtube.

  6. #6
    Avatar de vagnerricardo
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São Gonçalo - RJ
    Posts
    411
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: Servidor de cache HTTPS

    Mais facil e mais economico pensar em PTT...o IPV4 acabando...abordagem em IPV6 para clientes finais...enfim...acho perda de tempo e grana ficar tentando gambiarras de 5/10 anos atras.
    foca em tirar AS e colocar tickets pra dentro é o que dá retorno

  7. #7

    Padrão Re: Servidor de cache HTTPS

    Boa Noite, amigo venho aqui lhe informar que é 100% possível, eu consegui, e detalhe, você não precisa instalar certificado algum no computador ou celular do cliente, para mais informações me envie um email: [email protected]

  8. #8
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão Re: Servidor de cache HTTPS

    Se não precisar instalar certificado então tem que forçar proxy no navegador. se não for isso é golpe.

  9. #9

    Padrão Re: Servidor de cache HTTPS

    não precisa forçar nada amigo, é um método que eu desenvolvi junto com um amigo, caso não acredite infelizmente não posso fazer nada, mas se estiver interessado em saber como é feito, entre em contato

    Matheus Aguiar

    YesTec

    UltraNet

  10. #10
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão Re: Servidor de cache HTTPS

    é impossivel fazer cache de https sem fazer decrypt ou seja voce e e seu amigo estao mais perdidos que cego em tiroteio ou estão tentando passar um golpe.

    Se alguem quiser procurar o cara depois me digam se eu estava errado

  11. #11

    Padrão Re: Servidor de cache HTTPS

    e quem te falou que não é feito decrypt? somente disse que não é preciso instalar nada na maquina cliente , caso não acredite, como dito anteriormente não posso fazer nada

    Matheus Aguiar

    YesTec

    UltraNet

  12. #12
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão Re: Servidor de cache HTTPS

    Kct vc faz decrypt da conexão ? Entao tu deveria trabalhar pra NASA , NSA , CIA como que voce apareceu no forum do under que legal cara.
    Parabens mesmo hahahaha

  13. #13

    Padrão Re: Servidor de cache HTTPS

    não faz deboche do que você não sabe amigo, já te disse que posso te explicar como funciona, entenda antes de ficar tirando conclusões por conta própria, o decrypt e feito pelo programa.

  14. #14

    Padrão Re: Servidor de cache HTTPS

    Explique então???!!!

  15. #15

    Padrão Re: Servidor de cache HTTPS

    funciona do seguinte modo, o certificado é criado e fica dentro do programa, o navegador solicita, no programa entra por uma porta, e sai por outra porta, sem a necessidade de instalar nada no pc do cliente, tudo é feito de modo automático dentro do servidor, e o cliente não percebe que tem cache no seu provedor, já que não e preciso instalar nada em sua maquina nem no celular, mas não é muito interessante já que cache HTTPS aqui no brasil é crime, mas funciona perfeitamente rs

  16. #16

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MatheusAguiar Ver Post
    funciona do seguinte modo, o certificado é criado e fica dentro do programa, o navegador solicita, no programa entra por uma porta, e sai por outra porta, sem a necessidade de instalar nada no pc do cliente, tudo é feito de modo automático dentro do servidor, e o cliente não percebe que tem cache no seu provedor, já que não e preciso instalar nada em sua maquina nem no celular, mas não é muito interessante já que cache HTTPS aqui no brasil é crime, mas funciona perfeitamente rs
    todos que eu testei sempre da pau em alguma coisa dez de videos do youtube não abrindo a erro de conexão em alguns navegadores e lentidão cache para fica sempre fazendo manutenção e nunca funcionar normalmente nunca vi! o único que eu pesquisei é o da fortinet que nunca testei li que ele tem 3 tipos de cache usando certificado outro usando proxy e outro usando o homem do meio e eles dão garantia de cache de videos do youtube atualização de win em https sem uso de certificado usando um treta deles lá que esqueci o nome agora que bastava ativa e fazia o cache automaticamente isso foi oque eu li no pdf deles. Queria eu experimentar só que 40 mil pato trump prefiro leva fibra ate o ptt. Agora você fez um cache que funciona sem certificado tem algum vídeo mostrando qual nome que empresa ? é pago ? quem usa ? eu tenho esperança de usa cache ainda algum dia só que ate hj não encontrei um que preste fora esse forticache que não tive acesso ainda e não posso dizer nada sobre ele.

  17. #17

    Padrão Re: Servidor de cache HTTPS

    faz um video e põe no youtube ,pra nós ver esse produto !

  18. #18

    Padrão Re: Servidor de cache HTTPS

    boa tarde, o cache é 100% grátis e o código ainda é aberto

  19. #19

    Padrão Re: Servidor de cache HTTPS

    Citação Postado originalmente por MatheusAguiar Ver Post
    boa tarde, o cache é 100% grátis e o código ainda é aberto
    manda ai para agente baixar to com um servidor paloso aqui sem uso..

  20. #20

    Padrão Re: Servidor de cache HTTPS

    Citação Postado originalmente por MatheusAguiar Ver Post
    boa tarde, o cache é 100% grátis e o código ainda é aberto
    Posta o código aí. Só acredito vendo, gostaria muito de ver.
    Cara descriptografar certificado digital você acaba de por em cheque toda a segurança do mundo atual.

    Tô muito interessado em ver.