+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Mudança de Canal/pais Rocket AC

    Pessoal,
    tenho um Enlace de 40 KM, e quando fechei o mesmo ele ficava com o tromput de 120Mb,
    hj percebo q a interferência aumento e o mesmo fica oscilando entre 50 e 70Mb em um dos lados
    ja mudei os canais e não consegui melhorar a qualidade do sinal para uma maior recepção de banda
    tenho uma duvida quanto a mudança de pais nas configurações dos rádios da UBNT

    Se eu colocar o AP na frequência brasileira e a estação na frequência de outro pais, os mesmos irão se detectar ?

    o q posso fazer para melhorar esse enlace ?

  2. #2

    Padrão Re: Mudança de Canal/pais Rocket AC

    Posta a tela do ap e station aqui. Nível de sinal e ruído

  3. #3

    Padrão Re: Mudança de Canal/pais Rocket AC

    Minimo que vc pode fazer e testar em bancada antes de aplicar ou estudar um pouco.
    Pois essa dúvida e o básico do básico do básico.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jiago Ver Post
    Pessoal,
    tenho um Enlace de 40 KM, e quando fechei o mesmo ele ficava com o tromput de 120Mb,
    hj percebo q a interferência aumento e o mesmo fica oscilando entre 50 e 70Mb em um dos lados
    ja mudei os canais e não consegui melhorar a qualidade do sinal para uma maior recepção de banda
    tenho uma duvida quanto a mudança de pais nas configurações dos rádios da UBNT

    Se eu colocar o AP na frequência brasileira e a estação na frequência de outro pais, os mesmos irão se detectar ?

    o q posso fazer para melhorar esse enlace ?
    Olá Jiago,

    Se você colocar o AP na frequência Brasileira e a estação em outro País, pode acontecer de o país selecionado na estação não ter disponível na sua legislação a frequência selecionada no AP, o correto é sempre utilizar o mesmo canal em ambos APs.

    Você citou que já tentou vários canais e não obteve resultado na melhora do sinal, você já verificou novamente o alinhamento das antenas e os pigtails?



    Abraços

    Patrick Castro
    UBNT Networks

  5. #5

    Padrão Re: Mudança de Canal/pais Rocket AC

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Minimo que vc pode fazer e testar em bancada antes de aplicar ou estudar um pouco.
    Pois essa dúvida e o básico do básico do básico.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         AP.JPG
Visualizações:	178
Tamanho: 	151,0 KB
ID:      	68188Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Estação.JPG
Visualizações:	173
Tamanho: 	111,3 KB
ID:      	68189

  6. #6

    Padrão Re: Mudança de Canal/pais Rocket AC

    No caso amigo, estou usando parabolas da ALgCom com os pitails originais da parabola, sera q tem algo a ver ?

    ha possibilidade de muda,ça dos pigtails e por originais da UBNT e haver o retorno do sinal ?