+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Angry omnitik parando de enviar sinal depois de algum tempo

    bom pessoal ja tinha uma omnitik comprei ja mais 2 e essa outra que esta apresentando poblemas agora as outras nunca aconteceu isso, bem depois de algum tempo o wirelles dela some clientes desconectao mais acesso ela remotamente e reinicio ela e eles voltao fica isso acontecendo em pouco tempo eles caem.. ja fixei data rates e nada

  2. #2
    Avatar de Nilton Nakao
    Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Carlos Chagas, Minas Gerais
    Posts
    1.360

    Padrão Re: omnitik parando de enviar sinal depois de algum tempo

    Aconteceu comigo com bullet m2 como AP/bridge. Eu substitui sua fonte que era 18 volts e coloque por uma de 24 volts; e o engraçado que na bancada fiz testes e até com fonte de 9 volts funcionava mas quando colocava em casa( acima do telhado) com 15 metros de cabo nada, quando descobri já tinha queimado ele.

  3. #3

    Padrão Re: omnitik parando de enviar sinal depois de algum tempo

    Sabe vc também tem que considerar a distancia do cabo para colocar uma fonte que tenha potencia para levar a energia ate a antena

  4. #4

    Padrão Re: omnitik parando de enviar sinal depois de algum tempo

    Citação Postado originalmente por hugomatosk Ver Post
    Sabe vc também tem que considerar a distancia do cabo para colocar uma fonte que tenha potencia para levar a energia ate a antena
    essa torre tem so 15 metros de cabo fonte original mikrotik
    na minha outra torre e 28 metros de cabo e esta funcionando perfeitamente nunca tive poblemas.
    oque mais poderar ser ?

  5. #5

    Padrão Re: omnitik parando de enviar sinal depois de algum tempo

    Citação Postado originalmente por Nilton Nakao Ver Post
    Aconteceu comigo com bullet m2 como AP/bridge. Eu substitui sua fonte que era 18 volts e coloque por uma de 24 volts; e o engraçado que na bancada fiz testes e até com fonte de 9 volts funcionava mas quando colocava em casa( acima do telhado) com 15 metros de cabo nada, quando descobri já tinha queimado ele.
    a fonte e 24v mikrotik amigo