+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão remote mikrotik cloud erro connection refused

    Eu usava o cloud do Mikrotik normalmente , mas depois de uma queda de energia ele começou a da esse erro sempre que tento acessar aparece connection refused mas só remotamente via Mac e IP está normal

  2. #2

    Padrão Re: remote mikrotik cloud erro connection refused

    Não consigo acessar também o meu da a seguinte mensagem: "ERROR: could not connect to 71a006418b32.sn.mynetname.net"

  3. #3

    Padrão Re: remote mikrotik cloud erro connection refused

    Alguém sabe ?

  4. #4

    Padrão Re: remote mikrotik cloud erro connection refused

    Pode ser que seu provedor passou a utilizar CGNat

  5. #5

    Padrão Re: remote mikrotik cloud erro connection refused

    Tenho esse mesmo problema pessoal, ja tem umas 3 semanas ou + que o ip cloud mikrotik nao funciona, nao acessoa a 3 rbs, nem pelo pc, nem pelo app pelo celular... Ja tentei acesso pelo 3g da claro, 4g da vivo e nada, por adsl e nada

  6. #6

    Padrão Re: remote mikrotik cloud erro connection refused

    Ninguém conseguiu resolver? Também estou com o mesmo problema, usava o cloud normalmente e parou do nada, tem uns 15 dias, aparece o mesmo erro "ERROR: could not connect to ..."
    Se alguém tiver alguma dica ajuda aí por favor.

  7. #7

    Padrão Re: remote mikrotik cloud erro connection refused

    Vocês usam link dedicado ou é "link ADSL"? Se for a segunda opção, pode ter ocorrido CGNAT.

    Já foi falado lá em cima que pode ser CGNAT, ninguém leu?

  8. #8

    Padrão Re: remote mikrotik cloud erro connection refused

    Boa tarde avatar52! Uso link ADSL, e sinceramente não consigo confirmar se meu provedor migrou para CGNAT. Se for isso mesmo, não será possível o acesso a minha rb usando ip/could?

  9. #9

    Padrão Re: remote mikrotik cloud erro connection refused

    Citação Postado originalmente por edilsonmsf Ver Post
    Boa tarde avatar52! Uso link ADSL, e sinceramente não consigo confirmar se meu provedor migrou para CGNAT. Se for isso mesmo, não será possível o acesso a minha rb usando ip/could?
    Seu modem está em bridge e seu mikrotik que está discando PPPoE ou pegando IP via DHCP?

    Se sim, olhe no mikrotik o IP que está pegando.

    Se não, olhe na interface adm do modem qual IP WAN dele.

    Se estiver no range 100.64.0.0/10 está em CGNAT. Aí, é isso mesmo. Não será mais possivel acessar via IP Direto.