Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 456789
+ Responder ao Tópico

Padrão Re: Script CGNAT

Citação Postado originalmente por rooankesley Ver Post
    Bom dia AndrioPJ, teu script me ajudou muito mesmo, mas estou com um problema, acredito que pela enorme quantidade de regras geradas, estou gerando o Script pra um /23 com 4 ips por regra, com Jump e também ICMP, porém foram geradas 5600+ regras na CCR 1036 que usamos, como usamos OSPF adicionamos os IPs Publicos na interface loopback criada, porém o meu problema é que quando temos multiplas desconexões no pppoe a CCR reinicia e quando ela reinicia ela perde a "bridge" loopback ocasionando assim os IPs, deixando os clientes sem acesso, pensamos que poderia ser algo de que a CCR não estivesse aguentando PPPoE e o CGNAT simultaneamente, porém com uma CCR nova e adicionando a mesma quantidade de regras e sem PPPoE server, quando reinicio a CCR o mesmo acontece... minha pergunta é a seguinte, tem alguma luz pra resolver isso ou eu tenho mesmo que ficar alerta sempre que ela reinciar?
    Como assim a CCR reinicia e perde a loopback? Vc diz na aba interfaces do ospf? se for esse o caso vc tem que adicionar ela "na mao" e nao esqueça de marcar a opçao passive.

Padrão Re: Script CGNAT

Alguém me dá uma explicação plausível do por que de colocar IP numa interface pra fazer CGNAT?