+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por TRI Ver Post
    Aqui to com um caso estranho , mesmo liberando o compliance test , nao estou enxergando o ssid mesmo setando canal e estando em frente ao painel , ao fazer site survey aparece poucas redes.
    Sua CPE esta em CT tambem?

Porque se não tiver ela não vai ter os mesmos canais do AP.

Padrão Re: Compliance Teste Versão Para versão do AirOS 8 - XC.V8.5.0

sim , estou usando um Rocket 5A PTMP ele encontra outros rádios , mas outros rádios não encontram ele , mesmo setando canal fixo na estacão , muito estranho

Padrão

Pessoal, como que eu salvo as configurações pelo putty. Tb to com a hardware WA e não funcionou. Inventei de atualizar pra versão 8.5 e perdi o complience test. Tda vez q tento entrar no radio, pede pra colocar o pais antes e não consigo mais acessar as configurações. Não quero parar o rádio colocando um outro país pra salvar as configurações. Se não tiver jeito, vai ter q ser assim.

Citação Postado originalmente por raumaster Ver Post
    Pessoal, como que eu salvo as configurações pelo putty. Tb to com a hardware WA e não funcionou. Inventei de atualizar pra versão 8.5 e perdi o complience test. Tda vez q tento entrar no radio, pede pra colocar o pais antes e não consigo mais acessar as configurações. Não quero parar o rádio colocando um outro país pra salvar as configurações. Se não tiver jeito, vai ter q ser assim.
    La nas config do radio vc faz download das config e edita no notepadplus e manda pro radio novamente, tem um tutorial logo a cima. Valew
    Última edição por NETSEG; 03-03-2018 às 18:05.

Padrão

Esse é o problema, estou sem acesso ao radio, atualizei e agora ele fica travado na tela inicial pra colocar o pais e nao quero parar o ptp, se eu setar Brasil ou qualquer outro país, vai perder a conexão.

Segue o link para Download do firmware Licensed WA postado pelo amigo ronandopo.

Citação Postado originalmente por ronandopo Ver Post