Página 1 de 7 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Alimentando ccr 1009 com -48

Pessoal, boa noite,
    Gostaria de saber se alguem aqui tem em funcionamento uma ccr alimentada direto pelo -48 do retificador....pergunto pq num pop nosso só tem -48 e to precisando colocar uma 1009 la, só que não queria botar nenhum "intermediario" para ser mais um fator de "possivel problema" dai vi que a ccr tem no poe in de 15 a 57v, só que as 2 fontes que ela tem são full rannge e a saida para a ccr é de 24v x 2.5a, a questão seria tirar as fontes fora e ligar os 48 nesse jumper da placa....

Pergunta.....
    Rola???

Acredito que sim mas vai depender de como trabalha o circuito VRM por isso queria saber se alguem tem que funcione assim, caso positivo como fez?
    Ligou a saida positiva do retificador na entrada positiva da placa certo?

Agradeço a quem puder ajudar

Padrão Re: Alimentando ccr 1009 com -48

Aqui fui ligar direto e fecho curto rsrsrs. Então lhe indico ligar um conversor isolado de -48 para 24v

Precisa ou conversor isolador, ou deixar a carcaça dele isolada da carcaça dos outros equipamentos. Pra ter certeza que nunca vai encostar nas outras carcaças teria que fazer uma coisa tosca tipo enrolar fita ao redor.

(A carcaça dele terá o negativo, e a carcaça dos outros equipamentos terá o positivo, juntar os 2 vai dar curto mesmo)

Se não tem rack é até fácil isolar as carcaças. Mas aí também perde o aterramento, porque aterrar no positivo, quando a carcaça tem o negativo, ajuda pouco. Mas se usar protetor ethernet pode aterrar ele a vontade (Não protetor poe ethernet, só o protetores 10/100 ou gigabit, sem poe).

Existe ccr pronta para -48?

Pelo Jeito va iter que ser via poe mesmo....o conversor dc /dc 48 -24 solado la eu tenho...

Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Posts de Blog
    1

eu liguei a minha e ta funcionando era uma 1036 detalhe não retirei a fonte original
    só cortei a tomada e liguei na retificadora
    ai a própria fonte faz a isolação