+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Alimentação do radwin 2000c

    Amigos, adquiri um par de radwin 2000c, porem veio sem fonte. No datasheet fala que ele alimentado entre -20 a -60vdc.
    Em minha torre tem uma regua poe ligada a um banco de baterias de 24v, gostaria de saber se posso ligar ele nessa tensão. Ou se tem alguma forma de "transformar" esses 24vdc em -24vdc

  2. #2

    Padrão Re: Alimentação do radwin 2000c

    Citação Postado originalmente por urglenio Ver Post
    Amigos, adquiri um par de radwin 2000c, porem veio sem fonte. No datasheet fala que ele alimentado entre -20 a -60vdc.
    Em minha torre tem uma regua poe ligada a um banco de baterias de 24v, gostaria de saber se posso ligar ele nessa tensão. Ou se tem alguma forma de "transformar" esses 24vdc em -24vdc
    Se os equipamentos estiverem isolados basta você inveter.
    Como saber? Teste a continuidade de cada pólo com sua carcaça. Se existir não ligue invertido. Coloque outro banco isolado.

    Eu tenho 2 fontes de 48v iguais uma uso invertido outra não. Mas não posso ligar os dois equipamentos na mesma fonte.

  3. #3

    Padrão Re: Alimentação do radwin 2000c

    Entendi neste caso tenho que por mais duas baterias pra eles e mais outra fonte para carregar

  4. #4

    Padrão Re: Alimentação do radwin 2000c

    So vou ficar agora com mais uma dúvida, no outro lado enlace nao tem energia da rede e sim placa solar. La eu terei que por outra placa? Ou tem alguma forma de isolar os equipamentos

  5. #5

    Padrão Re: Alimentação do radwin 2000c

    Citação Postado originalmente por urglenio Ver Post
    So vou ficar agora com mais uma dúvida, no outro lado enlace nao tem energia da rede e sim placa solar. La eu terei que por outra placa? Ou tem alguma forma de isolar os equipamentos
    Provavelmente outra placa.

  6. #6

    Padrão Re: Alimentação do radwin 2000c

    Citação Postado originalmente por eduardomazolini Ver Post
    Provavelmente outra placa.
    Eduardo fiz o teste e funcionou, agora se puder me tirar so mais uma dúvida.
    A carcaca ficou energizada com +24v.
    Eu posso aterrar normalmente ainda o aterramento dela em uma aste separada?

  7. #7

    Padrão Re: Alimentação do radwin 2000c

    Bom dia amigo, a alimentação desses rádios na empresa tem 1 par, eles alimentam com uma fonte no-break volts - 48, e funciona passando 160 mega aqui.

  8. #8

    Padrão Re: Alimentação do radwin 2000c

    Citação Postado originalmente por Ebudny Ver Post
    Bom dia amigo, a alimentação desses rádios na empresa tem 1 par, eles alimentam com uma fonte no-break volts - 48, e funciona passando 160 mega aqui.
    Ebudny e a primeira vez que tenho contato com estes rádios poderia por favor me ajudar? Se tiver um tempo pra tirar algumas duvidas pra mim entre em contato comigo por WhatsApp (84) 99600-0578, desde já agradeço.

  9. #9

    Padrão

    Bom dia, no inicio tentei fazer por conta, mas não tive experiencia suficiente, dia contratei uma consultaria de rádios poderosos que me auxiliam ate hoje.
    Segue contato dos caras que fazem pra nossa empresa.
    [email protected]
    contato@lumitelecom.com.br

    Sinto muito não poder ajudar...