+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão PTP com RB 912 trava rede do dedicado se ligar no Switch

    Boa Tarde!
    Fiz um PTP com duas RB 912 passa quase 100 megas nos testes porem quando conecto o cabo no meu switch trava toda a rede.
    Alguem ja passou por isso ?

    Grato a todos.

  2. #2

    Padrão

    Boa Noite a todos!

    Este tópico já teve 44 visualizações e minguem me deu uma dica se quer.
    Alguém poderia me indicar uma consultoria nem que seja paga ?

  3. #3

    Padrão

    Sua pergunta está muito vaga, visto isso eu posso opinar que pode haver algum loop! ou switch com problema, etc...

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Rafa100 Ver Post
    Boa Tarde!
    Fiz um PTP com duas RB 912 passa quase 100 megas nos testes porem quando conecto o cabo no meu switch trava toda a rede.
    Alguem ja passou por isso ?

    Grato a todos.


    qual switch esta usando ? ja tentou trocar o mesmo ?

  5. #5

    Padrão

    Amigo eu penei com esse problema quando levantei um enlace com o mesmo problema. Só consegui resolver quando tirei o wds do enlace, inexplicavelmente dava loop toda vez que ligava na rede.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Brendon Ver Post
    Amigo eu penei com esse problema quando levantei um enlace com o mesmo problema. Só consegui resolver quando tirei o wds do enlace, inexplicavelmente dava loop toda vez que ligava na rede.


    Se o ptp for para trazer o link não precisa ter o wds ativo, da pra configurar ap na origem e estação bridge no na chegada

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MrLinoX Ver Post
    Se o ptp for para trazer o link não precisa ter o wds ativo, da pra configurar ap na origem e estação bridge no na chegada
    Exatamente.