+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Grupo Whatsapp Provedores ISP

    Grupo para provedores se informar do mercado etc.
    https://chat.whatsapp.com/3Zyi7z2MJyz2lDwqqOFAFe

  2. #2

    Padrão Re: Grupo Whatsapp Provedores ISP

    Virou moda fazer grupo em Whatsapp.

  3. #3

    Padrão Re: Grupo Whatsapp Provedores ISP

    Citação Postado originalmente por avatar52 Ver Post
    Virou moda fazer grupo em Whatsapp.
    Quanto rancor nesse coraçãozinho!
    #PAZ

  4. #4

    Padrão Re: Grupo Whatsapp Provedores ISP

    O grupo é pra discutir o mercado de ISP, obviamente o fórum é a fonte para dúvidas e informações.
    O grupo ajuda a unir mais o pessoal que o frequenta.
    Não pode anúncios em excesso spam tais como consultoria e venda de equipamento
    Usem o grupo para trocar ideia de equipamento, infra-estrutura, software, hardware, etc nada de receita de bolo e afins

  5. #5

    Padrão

    @cometa, não acho legal chegar num forum e anunciar um grupo fora do forum... Veja bem, você está utilizando a estrutura do forum para captar usuários para seu grupo... No passado já fomos direto apagando tópicos deste tipo. Mas para não dizer que é falta de democracia, resolvi primeiro analisar com você sobre a ética nesta questão...

    Aqui também se faz amizades, se unem pessoas com mesmos interesses...etc etc..

    E convenhamos, aqui tudo fica registrado de uma maneira organizada formando uma base de dados para consulta posterior de alguém que precise da informação.... Vai fazer isso num grupo de whatsapp? Fica tudo misturado e um dia depois já não se acha mais aquela informação que gostaria de rever... Sem falar nos "bom Dia.." que toda hora aparece..

    Você pode criar um grupo e contatar por mensagem aqueles usuários do forum que você já conhece e gostaria de ter no grupo e aos poucos o grupo vai se formando.. O forum tem esta excelente ferramenta que são as mensagens particulares...
    Você consegue o seu objetivo sem precisar expor em público esta situação...

    Sei que está na moda grupos de whatsapp mas a meu ver ainda não é a ferramenta

  6. #6

    Padrão Re: Grupo Whatsapp Provedores ISP

    Vamos direto ao ponto: Grupos de provedores no WhatsApp é pura perda de tempo.

  7. #7
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por avatar52 Ver Post
    Vamos direto ao ponto: Grupos de provedores no WhatsApp é pura perda de tempo.
    isso ai tutu ,eu tambem acho entrei fiquei um dia celular lotado de mensagems e tudo falando so de fiber home como se fosse a ultima jujuba do saquinho,e tem nego que acha que ela e barata ainda e que e a solução final.

    agora uma coisa que não tem nada a ver com a resposta que adianta ter uma fiber home ,comprar onu fiberhome e ainda ter que usar em bridge por que o wifi dela não presta ......?

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    isso ai tutu ,eu tambem acho entrei fiquei um dia celular lotado de mensagems e tudo falando so de fiber home como se fosse a ultima jujuba do saquinho,e tem nego que acha que ela e barata ainda e que e a solução final.

    agora uma coisa que não tem nada a ver com a resposta que adianta ter uma fiber home ,comprar onu fiberhome e ainda ter que usar em bridge por que o wifi dela não presta ......?
    A vantagem do grupo em whats é a rapidez na resposta. Quando voce está em um grupo legal sempre tem alguem pra ajudar ou trocar informações. O resto concordo

  9. #9

    Padrão Re: Grupo Whatsapp Provedores ISP

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    isso ai tutu ,eu tambem acho entrei fiquei um dia celular lotado de mensagems e tudo falando so de fiber home como se fosse a ultima jujuba do saquinho,e tem nego que acha que ela e barata ainda e que e a solução final.

    agora uma coisa que não tem nada a ver com a resposta que adianta ter uma fiber home ,comprar onu fiberhome e ainda ter que usar em bridge por que o wifi dela não presta ......?
    Realmente você não entende nada de FTTH, só falou [emoji90]

  10. #10
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    Citação Postado originalmente por futurasolucoes Ver Post
    A vantagem do grupo em whats é a rapidez na resposta. Quando voce está em um grupo legal sempre tem alguem pra ajudar ou trocar informações. O resto concordo
    Discordo completamente. Você pode instalar o UnderLinux App no seu Android ou Iphone e receber push notifications realtime.