+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb TX Duty Cycle em cenário PTMP

    Pessoal é possível implementar um PTMP com 75% TX?

    Estou procurando essa informação e não encontro em local algum.

    Vi que tem algo disso nos novos FW>8.4, mas não sei se funcionam ou em que equipamentos funcionam.

    Isso funciona bem nas AIRFIBER 5X para o PTP, mas gostaria de usar no PTMP.

    Obrigado!

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por trevizoli Ver Post
    Pessoal é possível implementar um PTMP com 75% TX?

    Estou procurando essa informação e não encontro em local algum.

    Vi que tem algo disso nos novos FW>8.4, mas não sei se funcionam ou em que equipamentos funcionam.

    Isso funciona bem nas AIRFIBER 5X para o PTP, mas gostaria de usar no PTMP.

    Obrigado!
    Nao funciona direito ainda com ubnt AC, ja testei em todas as firmwares possivel.

    Unico funcional é cambium!

  3. #3

    Padrão

    Boa noite @trevizoli, tudo bem?

    Os produtos Rocket Prism e PrismStation, possuem um mecanismo chamado TDD Framing, onde você determina a proporção de tempo que será alocado para download e upload, estabilizando dessa forma a latências da tua célula wireless. Aliado a esse recurso, você tem a função chamada GPS Sync, onde APs transmitem e recebem informações de forma sincronizada, diminuindo a auto interferência primária. O GPS Sync também possibilitada fazer o reuso de frequências e otimizar o uso do espectro: por exemplo, em um PoP com 6 APs, você pode selecionar apenas 3 canais fazendo o reuso de frequências.

    Quaisquer dúvidas estamos as ordens.



    Abraço.

    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Captura de Tela 2018-03-12 às 20.18.49.png
Visualizações:	135
Tamanho: 	17,2 KB
ID:      	68225   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         GPS-Sync-features-design-examples.jpg
Visualizações:	152
Tamanho: 	106,1 KB
ID:      	68226  


  4. #4

    Padrão

    Sim na teoria tudo funciona, joga na pratica fico uma porcaria.

  5. #5

    Padrão

    Boa tarde @JonasMT, tudo bem?

    Me chamo Jalles e atuo no time da Ubiquiti no Brasil e desde já me coloco à disposição para te ajudar!

    A sincronização por GPS funciona sim, temos vários casos de sucesso, porém existem algumas precauções a serem tomadas para tirar o melhor proveito desse recurso.

    Segue link com um passo a passo com boas práticas e qualquer dúvida, conte comigo.

    https://drive.google.com/open?id=1CO...mcbjPiFSPIGuLe

    Abraço.

    Jalles Vides
    Business Development
    +55 48 99125 4554

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jallesvides Ver Post
    Boa tarde @JonasMT, tudo bem?

    Me chamo Jalles e atuo no time da Ubiquiti no Brasil e desde já me coloco à disposição para te ajudar!

    A sincronização por GPS funciona sim, temos vários casos de sucesso, porém existem algumas precauções a serem tomadas para tirar o melhor proveito desse recurso.

    Segue link com um passo a passo com boas práticas e qualquer dúvida, conte comigo.

    https://drive.google.com/open?id=1CO...mcbjPiFSPIGuLe

    Abraço.

    Jalles Vides
    Business Development
    +55 48 99125 4554
    Acompanho o forum internacional, e até agora nao teve um case de sucesso com GPS on ou com modo splitt que pessoal nao tenho relatado algum tipo de problema.