Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por edward Ver Post
    Na verdade o governo ta pagando o preço amargo do resultado da anatel na minha singela opinião.
    antigamente pagava-se 9 mil pra ter um SCM , se naquela época não houvesse esse roubo e e excesso de burocracia . teriamos + empresarios no ramo.

    Agora o governo vende facilidade depois de criar tantas dificuldades ! ! !







    Já dar pra imaginar a eficiência desse serviço de internet fornecida pelo governo. Vai ser 2 dias com sinal e 8 sem sinal. Será como depender de fazer um exame pelo SUS, kkkkkkkkkkkk!. Um amigo meu desistiu da internet da OI porque só vivia sem sinal, e tinha 5 dias úteis para a Oi consertar a internet dele, e ele botou internet via rádio porque dá menos problemas e os técnicos resolvem o problema em poucas horas.

  2. #22
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    ano de eleição kkkk e sempre asimmm kkkk.
    minha humilde opinião ,vamos la .

    internet não e uma caixinha que o provedor tem la no pequeno ou ate medio datacenter dele ok
    alguem tem que pagar o link e as ligações entre continentes para seu serviço funcionar ,dar suporte ao cliente garantir qualidade no serviço .
    quem vai fazer isto ?
    a prefeitura ?
    e isso kkkkk
    vai tentar fazer qualquer coisa na prefeitura depos me fala.
    e ela ou o seu candidato quer dar internet ou fazer um negocio de graça para todos ,ta ai uma coisa que eu duvido.

    nem wifi de onibus que voce paga e não e barato funciona .
    acoooooorrrrrrda brasil ,antes que acabem com a gente .

    alias a dilma ja fes isso ,internet para todos de 35 dilmas kkkkkk.

  3. #23

    Padrão Re: Projeto internet para todos aprovado - Bom ou Ruim?

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    ano de eleição kkkk e sempre asimmm kkkk.
    minha humilde opinião ,vamos la .

    internet não e uma caixinha que o provedor tem la no pequeno ou ate medio datacenter dele ok
    alguem tem que pagar o link e as ligações entre continentes para seu serviço funcionar ,dar suporte ao cliente garantir qualidade no serviço .
    quem vai fazer isto ?
    a prefeitura ?
    e isso kkkkk
    vai tentar fazer qualquer coisa na prefeitura depos me fala.
    e ela ou o seu candidato quer dar internet ou fazer um negocio de graça para todos ,ta ai uma coisa que eu duvido.

    nem wifi de onibus que voce paga e não e barato funciona .
    acoooooorrrrrrda brasil ,antes que acabem com a gente .

    alias a dilma ja fes isso ,internet para todos de 35 dilmas kkkkkk.
    Quem vai dar internet de graça?

    http://m.agenciabrasil.ebc.com.br/ge...emotas-do-pais

    Essa é uma das milhares de fontes a respeito do assunto, por favor leia o texto e tente interpretar o que está escrito.
    O texto aprovado está no site do Senado, mas como é um pouco técnico às vezes o pessoal não entende.

  4. #24

    Padrão

    Internet de graça é utópico, ma refiro a 2.4 bi de investimento e aprovação de quase 2500 prefeituras. sendo arcaico ou não isso é dinheiro pra cacete.
    o que pode acontecer são provedores "queiridinhos" donos de provedores de prefeituras ganharem subsidios a ponto de haver um monopólio não oficial a longo prazo.

  5. #25

    Padrão

    mas de uma forma geral. donos de provedores estão meio que " tanto faz como tnt fez!

  6. #26

    Padrão

    acho que não vai mudar nada... Já vimos este filme no passado com o PNBL. Até ministro foi em solenidade de lançamento de balão que iria resolver os problemas de atingir regiões remotas.
    Bilhões foram gastos e nada...

    Se estes vagabundos sem vergonha que comandam tudo tivessem vergonha na cara iriam cuidar do que realmente a população precisa, saúde, segurança, educação..... mas não, ficam com estes planos como entorpecentes para deixar o povo que já é ´dependente quimico´ entorpecido.

    Passa 2018 e tudo volta ao que era antes.

  7. #27

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    acho que não vai mudar nada... Já vimos este filme no passado com o PNBL. Até ministro foi em solenidade de lançamento de balão que iria resolver os problemas de atingir regiões remotas.
    Bilhões foram gastos e nada...

    Se estes vagabundos sem vergonha que comandam tudo tivessem vergonha na cara iriam cuidar do que realmente a população precisa, saúde, segurança, educação..... mas não, ficam com estes planos como entorpecentes para deixar o povo que já é ´dependente quimico´ entorpecido.

    Passa 2018 e tudo volta ao que era antes.

    a diferença é que o PNBL custaram alguns milhôes e esse projeto Bilhoes.

    se vai ser desviado ou não são outros 500 .acontece que é dinheiro pra cacete

  8. #28

  9. #29

    Padrão

    Space X? creio que estamos um pouco longe disso em terras tupiniquins....

  10. #30

  11. #31

    Padrão Re: Projeto internet para todos aprovado - Bom ou Ruim?

    Bom não sei vcs mais eu que trabalho numa cidade pequena em Goiânia vai ser complicado de cara vou perder 50 clientes a 100 conto cada , e o pior é que o prefeito e os vereadores fala que vai ser de graça na cidade toda , em quanto que o asfalto está cheio de buraco a quadra não tem iluminação , tem 8 messes que não me pagão a net da escola , fui o único cara que teve coragem de colocar net na cidade, aqui nem pega celular direito não tem médico mais na cidade e por aí vai

  12. #32

    Padrão Re: Projeto internet para todos aprovado - Bom ou Ruim?

    Resumindo que se fode e o trabalhador honesto que trata todos seu clientes com qualidade , que fica no sol queimando e o cara engravatado fica lá olhando e fudendo tudo !!!

  13. #33

    Padrão

    sigo Perguntando até pelos "espertões" que me chamaram de analfabeto funcional nesse mesmo tópico.


    Citação Postado originalmente por lindomart2 Ver Post
    Resumindo que se fode e o trabalhador honesto que trata todos seu clientes com qualidade , que fica no sol queimando e o cara engravatado fica lá olhando e fudendo tudo !!!
    Lindomar , mas como vc ve isso acontecendo de forma prática numa cidade tão pequena ???vc acha que a cobertura 5G será satisfatória pra acabar com o provimento do seu serviço?

  14. #34

    Padrão Re: Projeto internet para todos aprovado - Bom ou Ruim?

    Citação Postado originalmente por edward Ver Post
    sigo Perguntando até pelos "espertões" que me chamaram de analfabeto funcional nesse mesmo tópico.




    Lindomar , mas como vc ve isso acontecendo de forma prática numa cidade tão pequena ???vc acha que a cobertura 5G será satisfatória pra acabar com o provimento do seu serviço?
    Na questão do 5g não sei se vai afetar aqui mal chega o 3g em testes aqui da na faixa de 5 megas já o 4g ainda não chegou e na parte mais baixa da cidade não pega resumindo se for só o caso do 3g 4g e 5g não me afetará mais está de graça poderá até acabar com o provimento de internet dentro da cidade . Pq nem um provedor consegue prover internet de graça não concorda ? Com velocidade preço vc ainda da conta mais não de graça !!!!

  15. #35

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lindomart2 Ver Post
    Bom não sei vcs mais eu que trabalho numa cidade pequena em Goiânia vai ser complicado de cara vou perder 50 clientes a 100 conto cada , e o pior é que o prefeito e os vereadores fala que vai ser de graça na cidade toda , em quanto que o asfalto está cheio de buraco a quadra não tem iluminação , tem 8 messes que não me pagão a net da escola , fui o único cara que teve coragem de colocar net na cidade, aqui nem pega celular direito não tem médico mais na cidade e por aí vai
    meu amigo eu atendo uma cidade aki que ja tem net de graça, vai por min vc pode ate perder alguns nos primeiros momentos mas voltarão pra vc pois a net e muito ruim nao por falta de link mais as instalações do povo caba com tudo,, nessa cidade que atendo tem a prefeitura de graça e a oi ,,, faz 8 meses que atendo la e tao vindo todos pra mim os clientes comecei no utp pois nao imaginava que teria aceitação pelo conceito de ter net grátis agora vou ter q mudar pra fibra, o sol brilha pra todos basta em primeiro por Deus na direção e bora trabalhar pois tu e digno de seu salario, nesse modismo de fibra nossa fiquei com muito medo do provedor aki na minha primeira cidade pensei agora me lasquei perdi todos meus clientes, e ha, que nada perco mais também conquisto kkk e ate engraçado, cara com fibra mudando pra radio,, mais agora na graça de Deus ja vou começar fibrar também e ja estamos indo pra mais duas cidades totalizando 4 cidades

  16. #36

    Padrão Re: Projeto internet para todos aprovado - Bom ou Ruim?

    De qualquer sorte, a ordem agora aki e suspensao de todos os investimentos em expansao, pelos proximos 12 meses. A ideia e ter um caixa extra para investir onde for viavel, para nao ter investimento sem retorno ou prejuizo devido concorrencia se beneficiando de tais projetos do governo.