Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Firmware 7.61-1 BETA - família APC 5A

    Caros parceiros do Fórum Under-Linux,


    Estamos disponibilizando o novo firmware da família APC 5A Versão 7.61-1 BETA

    Novidades:

    - Log remoto (Syslog);
    - Túnel GRE (protocolo de encapsulamento);
    - Nível de sinal desejado do ATPC;
    - Intervalo de verificação do ATPC.

    Melhorias:

    - Campos da interface WEB de configuração do WPA-Enterprise em modo cliente;
    - Novos redirecionamentos (links) na interface WEB;
    - Timeout após a atualização de firmware;
    - Validação de valores numéricos inseridos na WEB.

    Questões resolvidas:

    - Quedas de conexão wireless quando em modo AP com clientes WOM;
    - Não realiza validação dos campos da segurança wireless e gerenciamento de usuário;
    - Canais na faixa dos 2.4GHz eram exibidos na interface WEB quando em modo CT;
    - Contagem incorreta da quantidade de clientes conectados;
    - DFS ajustando de forma incorreta a potência de TX;
    - Aumento na latência quando com iPoll 3 em virtude de um erro na criptografia ccmp_decap.

    *Recomendamos a atualização dos equipamentos da família WOM para a versão de firmware 8.4.
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos
    Última edição por Suporte Intelbras; 10-10-2018 às 11:05.

  2. #2

    Padrão Re: Firmware 7.61-1 BETA - família APC 5A

    Boa tarde consigo voltar a atualização anterior caso não goste dessa atualização. Tenho um PTP APC 5A 20 com firmware 7.58.55739, funcionando bem.

  3. #3

    Padrão Re: Firmware 7.61-1 BETA - família APC 5A

    Citação Postado originalmente por pazini Ver Post
    Boa tarde consigo voltar a atualização anterior caso não goste dessa atualização. Tenho um PTP APC 5A 20 com firmware 7.58.55739, funcionando bem.
    Olá pazini,

    É possível regredir para a versão 7.58 caso deseje.

  4. #4
    André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Brasil.
    Posts
    1.116
    Posts de Blog
    15

    Padrão Re: Firmware 7.61-1 BETA - família APC 5A

    Com esse firmware. Voltamos a ter a liberdade de usar o firmware da ligoware se quisemos?

  5. #5

    Padrão Re: Firmware 7.61-1 BETA - família APC 5A

    Citação Postado originalmente por interhome Ver Post
    Com esse firmware. Voltamos a ter a liberdade de usar o firmware da ligoware se quisemos?
    André, um pergunta já que citou Ligoware: Ouço dizerem que o ligoware em alguns cenários se saem melhor que o Intelbras (mas nunca testei). Procede a informação?

  6. #6
    André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Brasil.
    Posts
    1.116
    Posts de Blog
    15

    Padrão Re: Firmware 7.61-1 BETA - família APC 5A

    Infelizmente, não tem comparação.

    Com ligoware funciona 100%.

    Sem, só Jesus.

  7. #7

    Padrão Re: Firmware 7.61-1 BETA - família APC 5A

    Citação Postado originalmente por interhome Ver Post
    Infelizmente, não tem comparação.

    Com ligoware funciona 100%.

    Sem, só Jesus.
    rsrsrsrsrs. Exatamente o que me afirmaram. Obrigado. Vou tentar testar.

  8. #8

    Padrão Re: Firmware 7.61-1 BETA - família APC 5A

    pazini sempre vi você aqui no forum com problemas, com estes equipamentos da intelbras hj sou eu quem estou sofrendo que milagre você fez ai.

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Aurio Ver Post
    pazini sempre vi você aqui no forum com problemas, com estes equipamentos da intelbras hj sou eu quem estou sofrendo que milagre você fez ai.
    Boa tarde Aurio, sim exatamente bem antigamente tinha dificuldade com as wom's 5000 conectadas nas APC's 5M 90 e 90+, mas hoje tenho wom 5000 e 5000 mimo e estão rodando muito bem conectadas nas APC 5M 90 e 90+, tenho também um PTP APC 5A20 mais ou menos 1,5 km com sinal oscilando entre -50/-50 ate -56/-56 rodando muito bem com o firmware 7.58, inclusive atualizei com esse firmware 7.61.1 beta essa madrugada e continua trabalhando legal ate agora. Quanto a APC 5A 90 não posso falar nada não tenho nenhuma rodando, mas já comprei uma e talvez irei colocar no sábado no lugar de uma APC 5M 90.

  10. #10

    Padrão Re: Firmware 7.61-1 BETA - família APC 5A

    Citação Postado originalmente por interhome Ver Post
    Com esse firmware. Voltamos a ter a liberdade de usar o firmware da ligoware se quisemos?
    e por TFTP, não consegue colocar o firmware da LigoWave?

  11. #11

    Padrão Re: Firmware 7.61-1 BETA - família APC 5A

    Quem ta usando da ligowave nos fale com qual versao que funciona pois aqui testei e nao consegui colocar

  12. #12

    Padrão Re: Firmware 7.61-1 BETA - família APC 5A

    Tenho a mesma duvida amigo.

  13. #13

    Padrão Re: Firmware 7.61-1 BETA - família APC 5A

    Consegui fazer o teste com o firmware da ligowave no APC5A 90 e olha só , a latencia ficou top , entre 4 e 5 ms , radio antes com 27 clientes oscilava muito nao passava mais que 15 megas de banda total , agora batendo direto 20 a 30 megas

  14. #14

    Padrão Re: Firmware 7.61-1 BETA - família APC 5A

    EdsonLima tem como você passa o firmware para que possa fazer o teste [email protected] eu tentei um e não sobe fala que a firmware é invalida.

  15. #15

    Padrão Re: Firmware 7.61-1 BETA - família APC 5A

    Coloquei esse beta é pra minha surpresa:Continua a mesma B. mas agora melhorou ele também reinicia a cada 3 horas ...Obrigado Intelbras !

  16. #16

    Padrão Re: Firmware 7.61-1 BETA - família APC 5A

    Citação Postado originalmente por EdsonLima Ver Post
    Consegui fazer o teste com o firmware da ligowave no APC5A 90 e olha só , a latencia ficou top , entre 4 e 5 ms , radio antes com 27 clientes oscilava muito nao passava mais que 15 megas de banda total , agora batendo direto 20 a 30 megas
    Consegue mandar no email:[email protected] Muito Obrigado!

  17. #17

    Padrão Re: Firmware 7.61-1 BETA - família APC 5A

    Mandei no seu email.

  18. #18

    Padrão Re: Firmware 7.61-1 BETA - família APC 5A

    Senhores, bom dia!

    Para todos aqueles que estão enfrentando dificuldades com a versão de firmware 7.61 Beta, estamos nos disponibilizamos a acompanhar em tempo real para investigar qualquer problema relacionado a alta latência e baixa performance em iPoll 3. O principal objetivo da versão 7.61 Beta era resolver os casos de desconexão de clientes WOM, o que foi resolvido em todos os provedores que acompanhamos até agora. A Intelbras está comprometida em trabalhar para resolver qualquer problema que continue afetando os nossos clientes.

    Para os que desejarem auxilio, por gentileza informem seus contatos (numero de telefone, nome e horário) nesse post ou via mensagem privada.

    Muito obrigado pela compreensão e atenção de todos.

  19. #19

    Padrão Re: Firmware 7.61-1 BETA - família APC 5A

    me envia pra mim tambem [email protected]

  20. #20

    Padrão Re: Firmware 7.61-1 BETA - família APC 5A

    Por favor envie pra mim tambem [email protected]