+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão quebra de contrato com link dedicado

    Olá boa tarde, pessoal estou em um impasse sério, com meu fornecedor de link dedicado, no qual ainda tenho 4 meses de contrato....
    vamos lá estou atendendo uma cidade vizinha com fibra, no qual eles tem uma empresa terceirizada lá, e o cidadão está espalhando que estou trabalhando irregularmente com a empresa,pois eu não tinha contrato com a empresa de distribuição de energia para utilizar os postes, pois eu acabei conversando com o vendedor do link dedicado sobre a utilização dos mesmos, e acabaram informando para essa empresa terceirizada da cidade, e ele está usando isso contra mim agora falando para meus possíveis clientes e atuais clientes que tirei dele, que estou irregular, sendo assim ele fere o termo de confidencialidade, no meu contrato de link, posso pedir a quebra de contrato, por isso, alguém pode me ajudar nessa situação??

  2. #2

    Padrão Re: quebra de contrato com link dedicado

    Boa noite, a melhor forma de você resolver isso é consultando um advogado.

  3. #3
    Avatar de Nilton Nakao
    Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Carlos Chagas, Minas Gerais
    Posts
    1.360

    Padrão

    Eu prefiro ficar calado; mas se você compra o link dedicado dele este atua numa determinada cidade e você esta entrando lá fica mais caracterizado por conflito de interesses ou coisa assim.
    Tenho alguns clientes que me relata que certo concorrente fala mal de mim mas este é meu cliente também e sou cliente dele também; fazer "cachorrada" é coisa de "moleque", aliás nem moleque faz isso. Fico na minha, e hoje acredito que ele na dele.

  4. #4

    Padrão Re: quebra de contrato com link dedicado

    Enquanto ele não derrubar seu link de sacanagem, vai entregando com qualidade e faça sua fama.

    Esses trambiqueiros tem em toda parte

  5. #5

    Padrão Re: quebra de contrato com link dedicado

    Mas fiquei na dúvida, está ou não irregular?

  6. #6

    Padrão

    estava jovem hj o projeto se encontra em andamento.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fhayashi Ver Post
    Mas fiquei na dúvida, está ou não irregular?

    velho meu conselho fica na sua trabalhe muito e em breve vai ser vc que vai estar vendendo para esse trambiqueiro ...
    mas a meu ver vc que esta errado pois se nao tem autorizaçao para trabalhar quer reclamar do que ? a verdade nunca é plena.
    se o prestador esta cumprindo com o contratado que é fornecer link dedicado vc esta reclamando de um disse me disse ? pau no gato trabalhar e crescer amigo .... deixa esses mi mi mis pra la

  8. #8

    Padrão

    Tive alguns casos desses aqui, concorrência desleal.
    Legalize o que tiver ilegal e vai pra cima, tire dele uns clientes de link dedicado,
    assim você alivia o seu prejuízo e o camarada sente no bolso.
    Quebra o contrato com ele sem dó, 4 meses é multa proporcional, e se tiver bons argumentos
    não haverá multa.