+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ponto a ponto com 2 Ubiquiti LiteBeam AC Gen2 a 100 metros consegue manter o mesmo ping??

    Boa noite pessoal. Seguinte, Eu possuo livetim de 50Mb aqui em casa, e passo ela pra casa do meu irmao, que fica a 100 metros daqui(sem barreira)
    Fiz um ponto a ponto com 2 antenas de grade (aquelas que parecem grelha) bem antigas mesmo., Aqui eu envio a internet pra ele, com um tp link Tl-WR941HP.
    Com um pigtail de 10 metros... la ele recebe com(alem da antena) um roteador tp link tl wr841HP e tambem um pigtail de 10 metros...
    Até que fica legal pra ele usar wifi,netfliz,baixar filmes,etc... porem ele gosta p caramba de jogar DOTA, e qualquer outro jogo online... o ping aqui
    é baixissimo,la muda muito dependendo do dia... nunca ta estavel.


    To pensando em comprar duas antenas da ubiquiti.. essas aqui: Ubiquiti Litebeam Lbe-5ac-gen2-br 23dbi 450mbps. que pelo que vi, são as mais recentes..
    Minha duvida é: eu com uma aqui, e ele com uma la,. passando a internet direto pro roteador dele e indo no pc.. ele conseguirá jogar online numa boa?
    Existe a possibilidade do mesmo ping que tenho aqui, chegar la?


    PS: Eu to bem acostumado com ping e download instavel, ja uso essas antenas de grelha e pigtail a anos... nunca arrisquei nada...
    Me recomendam a Ubiquiti Litebeam AC gen2 ?? valeeuuuu

  2. #2

    Padrão

    nao da pra passar cabo de rede???

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por dekuyt Ver Post
    boa noite pessoal. Seguinte, eu possuo livetim de 50mb aqui em casa, e passo ela pra casa do meu irmao, que fica a 100 metros daqui(sem barreira)
    fiz um ponto a ponto com 2 antenas de grade (aquelas que parecem grelha) bem antigas mesmo., aqui eu envio a internet pra ele, com um tp link tl-wr941hp.
    Com um pigtail de 10 metros... La ele recebe com(alem da antena) um roteador tp link tl wr841hp e tambem um pigtail de 10 metros...
    Até que fica legal pra ele usar wifi,netfliz,baixar filmes,etc... Porem ele gosta p caramba de jogar dota, e qualquer outro jogo online... O ping aqui
    é baixissimo,la muda muito dependendo do dia... Nunca ta estavel.


    To pensando em comprar duas antenas da ubiquiti.. Essas aqui: Ubiquiti litebeam lbe-5ac-gen2-br 23dbi 450mbps. Que pelo que vi, são as mais recentes..
    Minha duvida é: Eu com uma aqui, e ele com uma la,. Passando a internet direto pro roteador dele e indo no pc.. Ele conseguirá jogar online numa boa?
    Existe a possibilidade do mesmo ping que tenho aqui, chegar la?


    Ps: Eu to bem acostumado com ping e download instavel, ja uso essas antenas de grelha e pigtail a anos... Nunca arrisquei nada...
    Me recomendam a ubiquiti litebeam ac gen2 ?? Valeeuuuu

    cabo de rede seria mais barato e melhor mais caso mesmo assim queira colocar as antenas pra vc entende vai sair de um fusca pra uma ferrare entendeu

  4. #4

    Padrão Re: Ponto a ponto com 2 Ubiquiti LiteBeam AC Gen2 a 100 metros consegue manter o mesmo ping??

    Citação Postado originalmente por lcesargc Ver Post
    nao da pra passar cabo de rede???
    Não.. kkk vizinhos MT chatos.. é na rua de trás. Eu disse 100 metros.. mas deve ser um pouco mais... Uns 130 +ou-.
    A antena seria o ideal

  5. #5

    Padrão Re: Ponto a ponto com 2 Ubiquiti LiteBeam AC Gen2 a 100 metros consegue manter o mesmo ping??

    Citação Postado originalmente por bfwcache Ver Post
    cabo de rede seria mais barato e melhor mais caso mesmo assim queira colocar as antenas pra vc entende vai sair de um fusca pra uma ferrare entendeu
    sim sim.. cabo seria o ideal... Mas uso já essas antenas grelha a anos, exatamente pq os vizinhos são chatos e não existe a possibilidade de passar pelos postes...minha dúvida é quanto ao ping... Poderia até chegar menos velocidade (mega) mas se o ping continuasse o mesmo...

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por dekuyt Ver Post
    Não.. kkk vizinhos MT chatos.. é na rua de trás. Eu disse 100 metros.. mas deve ser um pouco mais... Uns 130 +ou-.
    A antena seria o ideal


    velho conselho omnitik e 2sxt 5hnd resolve seu problema barato e eficiente menos que isso dispenso comentar
    mas se for pra ser bruto conversor de midia mete uma fibra dos 150 mtrs e cabo nos 50 mtrs

  7. #7

    Red face Re: Ponto a ponto com 2 Ubiquiti LiteBeam AC Gen2 a 100 metros consegue manter o mesmo ping??

    Bom dia meu amigo,

    sem duvidas alguma com a LBE AC Gen2 você terá muito sucesso nesse enlace, você conseguirá passar uma média de 200Mbps de tráfego real, a parte mais bacana é que diferentemente do seu cenário anterior, o enlace Ponto a Ponto entre as duas residências estarão sendo feitos em 5.8ghz uma frequência normalmente diferente da que você utiliza dentro de casa no Wi-Fi, além disso no 5.8 você tem muito mais frequências disponíveis para operar, sofrendo assim muito menos interferências e menor latência, o bacana também de usar a LBE 5AC Gen2 é que a qualquer momento você pode ampliar a sua banda com a operadora, sem a necessidade de trocar os equipamentos novamente, ou seja, se amanhã você quiser contratar 100Mbps com eles, sem duvidas alguma você conseguirá transportar essa banda para a outra residência.

  8. #8

    Padrão Re: Ponto a ponto com 2 Ubiquiti LiteBeam AC Gen2 a 100 metros consegue manter o mesmo ping??

    1-2 ms no maximo...acho que dá pra ele jogar.