Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

Padrão Re: Configurar repetidora + Mikrotik com Hotspot

Citação Postado originalmente por luc1anocruz Ver Post
    Complementando meu problema, descobri que ele junta o MAC do repetidor com o MAC do cliente.

Exemplo:

MAC do Cliente: 50:7A:55:B9:F0:09
    MAC do Repetidor: B2:4E:26:CB:69:30

Resultado final: 50:7A:55:B9:F0:09

Ele pega os 3 primeiras colunas de cada MAC.

Isso só acontece quando conecta via o repetidor, se pega via o Roteador WIFI principal, ele pega o MAC certo.

Por isso tem que logar 2 a 3 vezes, porque não salva somente 1 MAC, se pegar o sinal de um repetidor tem que logar de novo, isso é ruim porque as vezes o cliente tá andando no condomínio ai o sinal muda para repetidora e ele não consegue navegar e acha que ficou sem internet.. mas na verdade tem que logar de novo no site.

Citação Postado originalmente por connell Ver Post
    Olá Amigo Estou com o mesmo problema, será que isso tem Alguma solução ?
    UP!

Olá Amigo Estou com o mesmo problema, será que isso tem Alguma solução ?
    o problema aqui ainda continua, tenho 3 repetidores WDS na minha rede, cada usuario tem que logar 3 vezes para nao ficar toda hora pedindo login, pois cada repetidor wds envia o mac dele e do cliente para o MK..

Padrão

complementando meu problema, descobri que ele junta o mac do repetidor com o mac do cliente.

Exemplo:

Mac do cliente: 50:7a:55:b9:f0:09
    mac do repetidor: B2:4e:26:cb:69:30

resultado final: 50:7a:55:b9:f0:09

ele pega os 3 primeiras colunas de cada mac.

Isso só acontece quando conecta via o repetidor, se pega via o roteador wifi principal, ele pega o mac certo.

Por isso tem que logar 2 a 3 vezes, porque não salva somente 1 mac, se pegar o sinal de um repetidor tem que logar de novo, isso é ruim porque as vezes o cliente tá andando no condomínio ai o sinal muda para repetidora e ele não consegue navegar e acha que ficou sem internet.. Mas na verdade tem que logar de novo no site.
    olá amigo estou com o mesmo problema, será que isso tem alguma solução ?
    up!
    o problema aqui ainda continua, tenho 3 repetidores wds na minha rede, cada usuario tem que logar 3 vezes para nao ficar toda hora pedindo login, pois cada repetidor wds envia o mac dele e do cliente para o mk..
    UP!
    UP!!

Ainda estudo isso sem ter que trocar os equipamentos.. rsrs