Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Será que consigo fechar um enlace de 5 km com essa litebeam ac ?

Padrão Re: Capacidade de banda litebeam AC

Citação Postado originalmente por Guimagal Ver Post
    Será que consigo fechar um enlace de 5 km com essa litebeam ac ?
    Cara a linha ac é top, passa muita banda, mais pra isso o ambiente tem q ser favorável, a essa distancia com certeza passa, mais vc tem q ver a questão da poluição da faixa 5.8ghz, se for um lugar com pouca poluição pode botar q da certo, se for um local com alta poluição aconselho comprar junto clm as litebeam dois radome, o meu so passou muita banda em um local poluido por causa do radome, so o radio em si não faz milagre, agora se vc não achar o radome compra os powerbeam ac, ate o de 22dbi fecha essa enlace, mais tem q ser o modelo iso.

Estou querendo tambem usar litebeam ac 120 no lugar dos meus Ap NANOS M5 ,usar em 20 mhz junto aos nanos loco em clientes . Será que conseguiria um tráfego maior ?

Guimagal já fiz essa troca , e realmente aguenta bem mais . No meu caso trabalha igual ou melhor que os Rocket m5 mais base que tenho na rede .

Sobre a capacidade AC , estou migrando aos poucos tbm . Porém vale lembrar que pra tirar o máximo do equipamento , tem que ser sinal mais que perfeito ...[emoji106]

Citação Postado originalmente por guiggoo Ver Post
    Guimagal já fiz essa troca , e realmente aguenta bem mais . No meu caso trabalha igual ou melhor que os Rocket m5 mais base que tenho na rede .

Sobre a capacidade AC , estou migrando aos poucos tbm . Porém vale lembrar que pra tirar o máximo do equipamento , tem que ser sinal mais que perfeito ...[emoji106]
    Muito obrigado aigo guiggoo,estou querendo mesmo ir migrando meus Ap que são todos nanostation m5 16 dbi por essa litebean ac 120 . Você esta trabalhando em 20 mhz nelas como ap ? para fazer as nanoloco se conectar com ela é muito complicado a compatibilidade ?

Em 20mhz . Tem que atualizar pra 6.0.4 pra cima ..... e usar ela em mixed mode .

Um porém e que só ubiquiti conecta nela . Se tiver outras marcas misturadas , não conecta .