+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Provedor Radio + Iptv

    Boa noite

    tenho um pequeno provedor com 55 clientes a radio 5.8.
    com 2 link adsl 150mb cada.

    na minha central o iptv roda liso sem travas, ai um cliente novo que instalei usa IPTV e todos canais ficam travando horrores.
    ja fiz troca de DNS e ate painel de acesso do cliente e nada.
    liberei toda banda no radio do cliente. batendo 40mb down e 25mb up.

    ja nao sei mais o que fazer e o cliente ja ta querendo desligar o serviço, pois seria mesmo só pra utilizar IPTV.

  2. #2

    Padrão Re: Provedor Radio + Iptv

    Pergunta boba , mais o sinal dele está perfeito pra passar toda a banda ?

  3. #3

    Padrão Re: Provedor Radio + Iptv

    olha iptv nem sempre eh erro de internet e sim problema no up de quem fornece, mas como vc ja disse q na sua central roda, verificou se na sua central roda fora do balance pois pode dar erro passando pelo pcc, que aparelho ele usa, c for em listas baixada na smarttv tem tv q eh um oh do boroga trava mesmo, se for duosat play paia tambem so funciona qndo quer, se for os mais file tipo o htv, configura o roteador recebendo pela porta wan e no dhcp poe dns do google, e outra coisa ja virificou atualizacao do aparelho ,, outra coisa se tiver no wifi tira poe no cabo

  4. #4

    Padrão Re: Provedor Radio + Iptv

    Citação Postado originalmente por guiggoo Ver Post
    Pergunta boba , mais o sinal dele está perfeito pra passar toda a banda ?
    só 40mb download e up 25mb.
    sinal -57dbm
    e ccq travado em -99%.
    pingando 1ms da central pro ip do cliente.

  5. #5

    Padrão Re: Provedor Radio + Iptv

    Citação Postado originalmente por NTTURBONET Ver Post
    olha iptv nem sempre eh erro de internet e sim problema no up de quem fornece, mas como vc ja disse q na sua central roda, verificou se na sua central roda fora do balance pois pode dar erro passando pelo pcc, que aparelho ele usa, c for em listas baixada na smarttv tem tv q eh um oh do boroga trava mesmo, se for duosat play paia tambem so funciona qndo quer, se for os mais file tipo o htv, configura o roteador recebendo pela porta wan e no dhcp poe dns do google, e outra coisa ja virificou atualizacao do aparelho ,, outra coisa se tiver no wifi tira poe no cabo
    lá e um MXQPRO roda liso YOUTUBE, NETFLIX.
    mas ao entrar em qualquer aplicado IPTV e colocar LISTA paga no URL, ja começa os travamento mesmo em canais SD. ( peguei aparelho do cliente e liguei na central e lá roda liso )

    ja usei DNS google e esse novo 1.1.1.1 da cloudflare.

    ja tirei do roteador e coloquei direto no cabo LAN do radio e mesmo assim continua.
    ja não sei mais o que fazer kkk

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por superbiquit Ver Post
    lá e um MXQPRO roda liso YOUTUBE, NETFLIX.
    mas ao entrar em qualquer aplicado IPTV e colocar LISTA paga no URL, ja começa os travamento mesmo em canais SD. ( peguei aparelho do cliente e liguei na central e lá roda liso )

    ja usei DNS google e esse novo 1.1.1.1 da cloudflare.

    ja tirei do roteador e coloquei direto no cabo LAN do radio e mesmo assim continua.
    ja não sei mais o que fazer kkk
    velho nao vale o esforço manda o cliente procurar outro serviço vc vende internet ou tv gato ?


    eu vendo internet chegou o contratado exemplo 5mb chegou 5mb nao existe o que fazer, as vezes a lista de canais iptv do colega nao esta 100% coisa mais comum nao existe tudo que é de graça da algum problema que tem que se virar pra resolver a gora imagina de graça e ainda por cima pirata ?
    nao perca seu tempo manda o cliente ir procurar uma sky ou um gato net por ai

  7. #7

    Padrão Re: Provedor Radio + Iptv

    Eu faço melhor: mando o cliente ligar na Anatel e reclamar que seu gato não está funcionando.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por guiggoo Ver Post
    Pergunta boba , mais o sinal dele está perfeito pra passar toda a banda ?
    kkkkkkkkk muito boa a ideia ......

  9. #9

    Padrão Re: Provedor Radio + Iptv

    Citação Postado originalmente por MrLinoX Ver Post
    velho nao vale o esforço manda o cliente procurar outro serviço vc vende internet ou tv gato ?


    eu vendo internet chegou o contratado exemplo 5mb chegou 5mb nao existe o que fazer, as vezes a lista de canais iptv do colega nao esta 100% coisa mais comum nao existe tudo que é de graça da algum problema que tem que se virar pra resolver a gora imagina de graça e ainda por cima pirata ?
    nao perca seu tempo manda o cliente ir procurar uma sky ou um gato net por ai
    Pensei a mesma coisa .

  10. #10

    Padrão Re: Provedor Radio + Iptv

    Aki volta e meia clientes reclamavam de travamentos do sistema de tv pirata que usava a internet para decodificar os canais, sofria feito um louco tentando descobrir o defeito, porém o problema é no próprio servidor das chaves que sempre estão atolados e gargalos no acesso.
    Então atualmente sou curto e grosso com o cliente, tento explicar numa boa, que a banda tá chegando e que para receber as keys até 1Mb daria, e que isso não é problema com conexão e sim com o servidor deles que estão congestionados, se eles não entendem e continuam abrindo chamado, fazemos o desligamento.

  11. #11

    Padrão Re: Provedor Radio + Iptv

    Citação Postado originalmente por delegato Ver Post
    Aki volta e meia clientes reclamavam de travamentos do sistema de tv pirata que usava a internet para decodificar os canais, sofria feito um louco tentando descobrir o defeito, porém o problema é no próprio servidor das chaves que sempre estão atolados e gargalos no acesso.
    Então atualmente sou curto e grosso com o cliente, tento explicar numa boa, que a banda tá chegando e que para receber as keys até 1Mb daria, e que isso não é problema com conexão e sim com o servidor deles que estão congestionados, se eles não entendem e continuam abrindo chamado, fazemos o desligamento.
    Aqui faço o mesmo.

  12. #12

    Padrão Re: Provedor Radio + Iptv

    O cliente é muito leigo e acha que as imagens vem via internet no sistema pirata, quando na verdade os sinais vem pelo sat normalmente, e que aqueles travamentos são na verdade as keys (chaves) que não chegaram a tempo devido a alta latência no servidor pirata deles.

  13. #13

    Padrão

    Exatamente isso

    Citação Postado originalmente por MrLinoX Ver Post
    velho nao vale o esforço manda o cliente procurar outro serviço vc vende internet ou tv gato ?


    eu vendo internet chegou o contratado exemplo 5mb chegou 5mb nao existe o que fazer, as vezes a lista de canais iptv do colega nao esta 100% coisa mais comum nao existe tudo que é de graça da algum problema que tem que se virar pra resolver a gora imagina de graça e ainda por cima pirata ?
    nao perca seu tempo manda o cliente ir procurar uma sky ou um gato net por ai