+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Teste de Velocidade no link dedicado upload não passa de 15mb!!!

    Bom dia pessoal, to com uma dúvida muito grande, tenho 200mb de link dedicado meus testes de velocidade em download bate 200mb, só que meu upload não passa de 15mb estou usando um servidor hp com porta giga para o teste alguém pode me ajudar???

  2. #2

    Padrão Re: Teste de Velocidade no link dedicado upload não passa de 15mb!!!

    Como ta sua rede?? Link passando por balance ou direto no concentrador??? Fez o teste como??? Pc direto no link ou pela sua rede mesmo???

  3. #3

    Padrão Re: Teste de Velocidade no link dedicado upload não passa de 15mb!!!

    bom dia , onu e rb 2011 que meu fornecedor de link deixou aki para controle deles, eu tenho uma 3011 não uso balance teste speed test simet, teste em servidor e naõ passa de 15mb, e a empresa que pego link é a maior da regiao.

  4. #4

    Padrão Re: Teste de Velocidade no link dedicado upload não passa de 15mb!!!

    cara acabei de fazer um teste aqui com o google drive em um notebook giga baixei e upei um filme, e minha dúvida foi sanada, realmente meu plano full de full não tem nada, contratei 200mb dedicado e ta vindo 200/20, eu já tinha aberto um chamado com o fornecedor de link, e eles falaram que upload é normal não bater o plano, por apenas 1 computador, muito estranho e o pior de tudo, meus clientes só estão reclamando de lentidão e quando digo clientes são vários mesmo e não sabia o motivo pois minha rede está lisinha, e agora descobri upload saturado, pois vendo plano full para eles, e agora o que devo fazer??? além de claro já abri um outro chamado, cara vou mudar meu fornecedor de link, mas tenho 3 meses ainda de contrato, isso gera uma quebra de contrato???

  5. #5

    Padrão Re: Teste de Velocidade no link dedicado upload não passa de 15mb!!!

    Hmmm, se a propria empresa disse q não é full ai complica em outra direcao, eu tenho uma rb2011, lhe diria q esse seria o problema e q deveria fazer o teste direto na onu com um pc com entrada giga, a minha rb 2011 quando nunca passou 40mb full, não importa o que eu fizesse mais isso é apenas a limitação do aparelho principalmente quando tem um grande numero de requisições e alto trafego de pacotes, ai que o desempenho cai.

  6. #6

    Padrão Re: Teste de Velocidade no link dedicado upload não passa de 15mb!!!

    Infelizmente existe ainda muito preconceito com relação a upload....
    Já vi sujeito investir pesado em rede de fibra ótica e receber link dedicado...
    Daí ele vai e vende os planos com upload bem baixo...acaba botando fora o upload que ele como provedor está pagando..

    Deve ser mais ou menos isso que está acontecendo com o teu contrato... Tem que ver se o contrato fala em dedicado e se tem alguma cláusula para limitar o upload.

    Upload baixo é do tempo da ADSL por limitação própria da tecnologia que o adsl usa... Está até no nome.
    Alguns provedores vendem planos de download alto e upload baixo para evitar que o link que vendem ao consumidor final seja redistribuído, mas daí os provedores sérios explicam para o cliente... mas é outro caso...diferente da venda de link dedicado.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gandhi Ver Post
    bom dia , onu e rb 2011 que meu fornecedor de link deixou aki para controle deles, eu tenho uma 3011 não uso balance teste speed test simet, teste em servidor e naõ passa de 15mb, e a empresa que pego link é a maior da regiao.
    Esse serviço voce contratou não e dedicado. Verifica seu contrato .