Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Novo switch ULTRA intelbras com proteção antissurto

Olá galera. O que vocês acham desse novo switch, será que realmente melhora a proteção na prática? Será que isso seria capaz de diminuir a tão famosa queima de switchs em rede cabeada? O que acham? Quem já usou? Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         share_315677285.jpg
Visualizações:	32
Tamanho: 	9,5 KB
ID:      	68342

Padrão Re: Novo switch ULTRA intelbras com proteção antissurto

Nunca usei mas sinceramente, acho que hoje em dia não vale a pena investir em novos segmentos com essa tecnologia.

"Eu" usaria essas soluções híbridas se fosse para atender com UTP. Seja pacpon ou xwave metro

boa noite, na prática, esses 25kv de proteção não chega pois vi relatos de amigos que usam a rede com esse roteador, e a queima é a mesma, ou seja o intelbras normal e esse ultra não muda nada, o certo é trabalhar com xwave metro, que hj em dia eu uso, e digo nunca queimou nem 1 placa ou switch pois fica tudo isolado, e olha que já passei por alguma trovoada, espero ter ajudado.

Hj em dia nao compensa rede UTP, com a fibra drop flat custando R$0,54 centavos e a onu a U$45,00 dolares, eh muito mais vantajoso investir em FTTH, sem fala q nao vai quiemar nada e nem travar nada!!!

Rede cabeada, o futuro ainda e longo para cidades pequenas, obviamente nao deixa de ser uma gambiarra, porem uma gambiarra melhor que wireless, como em qualquer tecnologia tem vantagens e desvantagens.
    Agora o nego montar uma rede /100 e querer atender uma cidade ou bairro inteiro ae nao da!, eu mesmo uso varias pequenas redes! Estou falando de cidades pequenas onde planos um pouco mais caros com ftth nao e viavel devido condicao financeira do lugar.

Amigo queima à mesma coisa, tirei algumas sf800Q+ e coloquei essas Ultra e queima à mesma coisa, um modo paliativo é por estes PDs de proteção para os fios de energia e dados. fusivel de 0,2amp à cada 3 switch (dos fios de dados)