Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: MKAUTH Desrespeito Problema e nao tenho solução -aba financeiro--- Boleto fácil

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    faca um back up e reinstale de zero...
    obrigado por contribuir, mais ja voltei versão, ja formatei e reinstalei, troquei de maquina, troquei hd, e por ultimo contratei mkauth cloud e nada, so pode ser minha licença kkk

  2. #22

    Padrão Re: MKAUTH Desrespeito Problema e nao tenho solução -aba financeiro--- Boleto fácil

    Citação Postado originalmente por wala Ver Post
    Se eu não me engano o boleto fácil ta 2.45 por boleto e o gerencianet ta o mesmo preço 2.45 para quem começar a usar pelo mkauth então pula para o gerencianet de vez e resolveu seus problema ou usa por boleto da caixa ou outro banco que o mkauth aceite pois esse boleto fácil acho muito difícil o mkauth integrar pois o mkauth recebe comissão do gerencianet.
    eu usava o gerencia net, mais tava cobrando muito nao era isso nao,, entrei em contato nao mudarão nada, o boleto facil cobra a porcentagem de uma mensalidade de 89,00 cobra 2,50,ainda e caro também ,,, estou pensando em ir pro sicredi, pois pra mim a caixa pediu 4,80 kkkkkk por boleto, mais o mais importante mesmo seria resolver o bug

  3. #23

    Padrão Re: MKAUTH Desrespeito Problema e nao tenho solução -aba financeiro--- Boleto fácil

    depois que fui consultar o mk de um amigo que configurei, percebi que essa atualização removeu o site que tinha editado dentro dele. kkkkkkkk acho que ainda tenho o backup do site. #ufa

  4. #24

    Padrão Re: MKAUTH Desrespeito Problema e nao tenho solução -aba financeiro--- Boleto fácil

    Citação Postado originalmente por rcardomenezes Ver Post
    depois que fui consultar o mk de um amigo que configurei, percebi que essa atualização removeu o site que tinha editado dentro dele. kkkkkkkk acho que ainda tenho o backup do site. #ufa

    kkkk

  5. #25

    Padrão

    fui experimenta hoje e no webadmin só da isso: index of /admin sou leigo nesse assunto alguém pode me explicar?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         index.jpg
Visualizações:	76
Tamanho: 	71,7 KB
ID:      	68398  

  6. #26

    Padrão Re: MKAUTH Desrespeito Problema e nao tenho solução -aba financeiro--- Boleto fácil

    Alguém andou fuçando nos arquivos do diretório, e excluiu o index.php.

  7. #27

    Padrão Re: MKAUTH Desrespeito Problema e nao tenho solução -aba financeiro--- Boleto fácil

    Citação Postado originalmente por avatar52 Ver Post
    Alguém andou fuçando nos arquivos do diretório, e excluiu o index.php.
    fica assim toda vez que faço o up fiz o downgrade e entra no webadmin usuário admin senha 123 é alguma coisa de errado na atualização!

  8. #28

    Padrão Re: MKAUTH Desrespeito Problema e nao tenho solução -aba financeiro--- Boleto fácil

    Será que alguém achou a solução. ? Até mandei email pro Pedro mais ele me indicou entrar em contato com os mestres lá. . Mandei email pra uns 4 , nenhum deu certo . O negócio vai ser pesquisar outro sistema mesmo . Uma pena .

  9. #29

    Padrão Re: MKAUTH Desrespeito Problema e nao tenho solução -aba financeiro--- Boleto fácil

    pena mesmo

  10. #30

    Padrão Re: MKAUTH Desrespeito Problema e nao tenho solução -aba financeiro--- Boleto fácil

    pra atualizar aqui, atualizei para a versão 4.113 mk cloud , funcionou ok.

    1 detalhe, não estava alterando o valor de desconto/acrescimo na mensalidade ---- resolvi reparando a conta bancaria


    1 dia de teste , enviou backup normal no email. estou com a versão 4.99 em um pc atualizada tbm caso a nova de problema , e a 4.113 na nuvem......

  11. #31

    Padrão Re: MKAUTH Desrespeito Problema e nao tenho solução -aba financeiro--- Boleto fácil

    Citação Postado originalmente por guiggoo Ver Post
    pra atualizar aqui, atualizei para a versão 4.113 mk cloud , funcionou ok.

    1 detalhe, não estava alterando o valor de desconto/acrescimo na mensalidade ---- resolvi reparando a conta bancaria


    1 dia de teste , enviou backup normal no email. estou com a versão 4.99 em um pc atualizada tbm caso a nova de problema , e a 4.113 na nuvem......
    Aqui faiô!
    Reparei mas nao aparece o desconto. Versão 4.113

  12. #32

    Padrão Re: MKAUTH Desrespeito Problema e nao tenho solução -aba financeiro--- Boleto fácil

    tem outro esquema para mudar , porem dai ja não manjo nada....

    aqui tem algumas infos

    http://mk-auth.com.br/forum/topics/d...mment%3A963787

  13. #33

    Padrão Re: MKAUTH Desrespeito Problema e nao tenho solução -aba financeiro--- Boleto fácil

    NTTURBONET

    O mais fácil é ir por partes.
    Aproveite que trocou de máquina e tem uma sobrando, faça um backup da atual, instale o mk-auth do zero na outra máquina sem instalar licença nem nada mais.
    Atualize o mesmo, inclua uns 2 clientes, configure a conta e tudo mais. Verifique se o financeiro pra esses 2 clientes está aparecendo.
    Se tudo ficar ok, restaure o backup copiado da máquina atual e veja se o financeiro aparece.
    Caso aparecer, erro na instalação.
    Se não aparecer, aí é algo com seu banco de dados.

  14. #34

    Padrão Re: MKAUTH Desrespeito Problema e nao tenho solução -aba financeiro--- Boleto fácil

    [QUOTE=darkih;831443]NTTURBONET

    O mais fácil é ir por partes.
    Aproveite que trocou de máquina e tem uma sobrando, faça um backup da atual, instale o mk-auth do zero na outra máquina sem instalar licença nem nada mais.
    Atualize o mesmo, inclua uns 2 clientes, configure a conta e tudo mais. Verifique se o financeiro pra esses 2 clientes está aparecendo.
    Se tudo ficar ok, restaure o backup copiado da máquina atual e veja se o financeiro aparece.
    Caso aparecer, erro na instalação.
    Se não aparecer, aí é algo com seu banco de dados.[/QU

    ele some qndo poe a licenca