Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão MKAUTH Desrespeito Problema e nao tenho solução -aba financeiro--- Boleto fácil

ta complicado posto no fórum do mkauth e eh excluído o mesmo caramba ,,,Poderia nos ajudar no quesito sobre esse assunto, pois nao sou so eu que preciso , em questão sobre boleto fácil poderia implantar a api pocha, sabemos q vcs ganhão pelo uso do gerencia net mais , nao usarei a nao ser q abaixem o preço ou iguale com boleto fácil ou similar, DESRESPEITO TOTAL ESTA TENTO com muitos ,, ESTOU COM MKAUTH BUGADO NINGUÉM AJUDA E AINDA NÃO DA PARECER ALGUM (DESRESPEITO) envio email para pedro nao responde,,

depois da atualização da nova central do cliente, minha aba financeiro sumiu,, quando vou editar o cliente, assim q aperto em alterar ela aparece e logo some, ficando so
    DADOS---CONEXÃO---ENDERECO---*******

estou a um tempão assim tendo que excluir cliente e recadastrar para poder alterar algo ,, bucha isso,,

PEDRO DA UM PARECER AI POIS AQUI VC NAO PODE EXCLUIR O POSTE NEH
    diga algo sobre boleto fácil pois disseram q so depende de vc ja esta tudo feito e so vc entrar em contato
    e em questão meu prolema da aba financeiro ,,
    ja voltei versão ja formatei troquei maquina, troquei navegador, e o ultimo aqui foi mudar para mkauth cloud e nada

Padrão Re: MKAUTH Desrespeito Problema e nao tenho solução -aba financeiro--- Boleto fácil

Depois que o MkAuth atualizou, virou uma merda, está tudo completamente diferente e precisa de uma curva de aprendizado enorme.

Já estou trocando de sistema onde uso MkAuth.

Tem aí: ISP ControllR e SGP que estou de olho.

Padrão Re: MKAUTH Desrespeito Problema e nao tenho solução -aba financeiro--- Boleto fácil

Eu não entendi. pergunta confusa.

André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Posts de Blog
    15

Bem para o www.receitanet.net fazemos a importação do banco de dados do mkauth.

A reclamação do amigo é legítima,porém existe sistemas pagos.É só mudar.
    Ainda não parei para analisar a versão recente.Não deixo a atualização ativa,mas caso não agrade fique na antiga,dê um downgrade.
    Existe inúmeras falhas no mk-auth,mas não posso falar mal de um sistema que ajuda e ajudou muita gente.
    Ahhh
    Um cursinho de português ajuda hein amigo kkkk.
    Talvez seja por isso que não tem havido retorno esperado com relação a sua solicitação.

Padrão

Citação Postado originalmente por NTTURBONET Ver Post
    ta complicado posto no fórum do mkauth e eh excluído o mesmo caramba ,,,Poderia nos ajudar no quesito sobre esse assunto, pois nao sou so eu que preciso , em questão sobre boleto fácil poderia implantar a api pocha, sabemos q vcs ganhão pelo uso do gerencia net mais , nao usarei a nao ser q abaixem o preço ou iguale com boleto fácil ou similar, DESRESPEITO TOTAL ESTA TENTO com muitos ,, ESTOU COM MKAUTH BUGADO NINGUÉM AJUDA E AINDA NÃO DA PARECER ALGUM (DESRESPEITO) envio email para pedro nao responde,,

depois da atualização da nova central do cliente, minha aba financeiro sumiu,, quando vou editar o cliente, assim q aperto em alterar ela aparece e logo some, ficando so
    DADOS---CONEXÃO---ENDERECO---*******

estou a um tempão assim tendo que excluir cliente e recadastrar para poder alterar algo ,, bucha isso,,

PEDRO DA UM PARECER AI POIS AQUI VC NAO PODE EXCLUIR O POSTE NEH
    diga algo sobre boleto fácil pois disseram q so depende de vc ja esta tudo feito e so vc entrar em contato
    e em questão meu prolema da aba financeiro ,,
    ja voltei versão ja formatei troquei maquina, troquei navegador, e o ultimo aqui foi mudar para mkauth cloud e nada
    Acredito que voce precise é de um consultor, Pois é necessário conhecimento de informatica, linux e rede para usar bem o mkauth por conta própria. Eu uso e não tenho do que reclamar pois 85 reais e ponto final.

Se voce contratar um consultor ele resolve seu problema!