Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão MKAUTH Desrespeito Problema e nao tenho solução -aba financeiro--- Boleto fácil

    ta complicado posto no fórum do mkauth e eh excluído o mesmo caramba ,,,Poderia nos ajudar no quesito sobre esse assunto, pois nao sou so eu que preciso , em questão sobre boleto fácil poderia implantar a api pocha, sabemos q vcs ganhão pelo uso do gerencia net mais , nao usarei a nao ser q abaixem o preço ou iguale com boleto fácil ou similar, DESRESPEITO TOTAL ESTA TENTO com muitos ,, ESTOU COM MKAUTH BUGADO NINGUÉM AJUDA E AINDA NÃO DA PARECER ALGUM (DESRESPEITO) envio email para pedro nao responde,,

    depois da atualização da nova central do cliente, minha aba financeiro sumiu,, quando vou editar o cliente, assim q aperto em alterar ela aparece e logo some, ficando so
    DADOS---CONEXÃO---ENDERECO---*******

    estou a um tempão assim tendo que excluir cliente e recadastrar para poder alterar algo ,, bucha isso,,

    PEDRO DA UM PARECER AI POIS AQUI VC NAO PODE EXCLUIR O POSTE NEH
    diga algo sobre boleto fácil pois disseram q so depende de vc ja esta tudo feito e so vc entrar em contato
    e em questão meu prolema da aba financeiro ,,
    ja voltei versão ja formatei troquei maquina, troquei navegador, e o ultimo aqui foi mudar para mkauth cloud e nada

  2. #2

    Padrão Re: MKAUTH Desrespeito Problema e nao tenho solução -aba financeiro--- Boleto fácil

    Depois que o MkAuth atualizou, virou uma merda, está tudo completamente diferente e precisa de uma curva de aprendizado enorme.

    Já estou trocando de sistema onde uso MkAuth.

    Tem aí: ISP ControllR e SGP que estou de olho.

  3. #3

    Padrão Re: MKAUTH Desrespeito Problema e nao tenho solução -aba financeiro--- Boleto fácil

    Eu não entendi. pergunta confusa.

  4. #4
    André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Brasil.
    Posts
    1.116
    Posts de Blog
    15

    Padrão Re: MKAUTH Desrespeito Problema e nao tenho solução -aba financeiro--- Boleto fácil

    Bem para o www.receitanet.net fazemos a importação do banco de dados do mkauth.

  5. #5

    Padrão Re: MKAUTH Desrespeito Problema e nao tenho solução -aba financeiro--- Boleto fácil

    A reclamação do amigo é legítima,porém existe sistemas pagos.É só mudar.
    Ainda não parei para analisar a versão recente.Não deixo a atualização ativa,mas caso não agrade fique na antiga,dê um downgrade.
    Existe inúmeras falhas no mk-auth,mas não posso falar mal de um sistema que ajuda e ajudou muita gente.
    Ahhh
    Um cursinho de português ajuda hein amigo kkkk.
    Talvez seja por isso que não tem havido retorno esperado com relação a sua solicitação.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por NTTURBONET Ver Post
    ta complicado posto no fórum do mkauth e eh excluído o mesmo caramba ,,,Poderia nos ajudar no quesito sobre esse assunto, pois nao sou so eu que preciso , em questão sobre boleto fácil poderia implantar a api pocha, sabemos q vcs ganhão pelo uso do gerencia net mais , nao usarei a nao ser q abaixem o preço ou iguale com boleto fácil ou similar, DESRESPEITO TOTAL ESTA TENTO com muitos ,, ESTOU COM MKAUTH BUGADO NINGUÉM AJUDA E AINDA NÃO DA PARECER ALGUM (DESRESPEITO) envio email para pedro nao responde,,

    depois da atualização da nova central do cliente, minha aba financeiro sumiu,, quando vou editar o cliente, assim q aperto em alterar ela aparece e logo some, ficando so
    DADOS---CONEXÃO---ENDERECO---*******

    estou a um tempão assim tendo que excluir cliente e recadastrar para poder alterar algo ,, bucha isso,,

    PEDRO DA UM PARECER AI POIS AQUI VC NAO PODE EXCLUIR O POSTE NEH
    diga algo sobre boleto fácil pois disseram q so depende de vc ja esta tudo feito e so vc entrar em contato
    e em questão meu prolema da aba financeiro ,,
    ja voltei versão ja formatei troquei maquina, troquei navegador, e o ultimo aqui foi mudar para mkauth cloud e nada
    Acredito que voce precise é de um consultor, Pois é necessário conhecimento de informatica, linux e rede para usar bem o mkauth por conta própria. Eu uso e não tenho do que reclamar pois 85 reais e ponto final.

    Se voce contratar um consultor ele resolve seu problema!

  7. #7

    Padrão Re: MKAUTH Desrespeito Problema e nao tenho solução -aba financeiro--- Boleto fácil

    Perfeito.

    Citação Postado originalmente por brunocemeru Ver Post
    A reclamação do amigo é legítima,porém existe sistemas pagos.É só mudar.
    Ainda não parei para analisar a versão recente.Não deixo a atualização ativa,mas caso não agrade fique na antiga,dê um downgrade.
    Existe inúmeras falhas no mk-auth,mas não posso falar mal de um sistema que ajuda e ajudou muita gente.
    Ahhh
    Um cursinho de português ajuda hein amigo kkkk.
    Talvez seja por isso que não tem havido retorno esperado com relação a sua solicitação.

  8. #8

    Padrão

    A proposta do MK Auth é fornecer um sistema a um preço praticamente simbólico, tem os mestres que ajudam muito, mas tem tambem consultores.
    Uso a três anos, tenho algumas dificuldades, mas no meu caso com poucos conhecimentos de Linux e PHP esta muito bom.

  9. #9

    Padrão Re: MKAUTH Desrespeito Problema e nao tenho solução -aba financeiro--- Boleto fácil

    ja volte versão não resolveu, questão de trocar foi como vc mesmo disse ajuda mto e funcionava então tem que funcionar, problema e o desrespeito poderia entao cobrar o suporte e curso de português nao pretendo, aqui pretendo conhecimento de rede obrigado pela resposta

  10. #10

    Padrão Re: MKAUTH Desrespeito Problema e nao tenho solução -aba financeiro--- Boleto fácil

    a aba do financeiro sumiu,, quando vou editar cliente ela aparece mais rapidamente some

  11. #11

    Padrão Re: MKAUTH Desrespeito Problema e nao tenho solução -aba financeiro--- Boleto fácil

    Citação Postado originalmente por Conectiva Ver Post
    Eu não entendi. pergunta confusa.
    a aba do financeiro sumiu,, quando vou editar cliente ela aparece mais rapidamente some




  12. #12

    Padrão Re: MKAUTH Desrespeito Problema e nao tenho solução -aba financeiro--- Boleto fácil

    O amigo tem razão, após a atualização acima da versão 4.99 não gera mais boletos do Pagseguro e Moip, se você mantiver a sua versão antiga, o relatório financeiro só vai até o ano de 2017 inviabilizando o uso.

  13. #13

    Padrão Re: MKAUTH Desrespeito Problema e nao tenho solução -aba financeiro--- Boleto fácil

    Vc é estrangeiro? É que vc ta escrevendo com sotaque e ta dando ate dando dor de cabeça para ler.

  14. #14

    Padrão Re: MKAUTH Desrespeito Problema e nao tenho solução -aba financeiro--- Boleto fácil

    E tem alguns aqui que nem sabem escrever, precisam voltar para a escola.

  15. #15

    Padrão Re: MKAUTH Desrespeito Problema e nao tenho solução -aba financeiro--- Boleto fácil

    Citação Postado originalmente por solfttelecom Ver Post
    O amigo tem razão, após a atualização acima da versão 4.99 não gera mais boletos do Pagseguro e Moip, se você mantiver a sua versão antiga, o relatório financeiro só vai até o ano de 2017 inviabilizando o uso.
    Realmente . Aconteceu comigo tbm , devido à correria , deixei na 4.99 porém tem o problemas dos relatórios . E o ano de geração dos boletos vai até 2020 se não me engano, então ano que vem já não vai ter como usar pra quem distribui carne de pagamento . Estou pensando em migrar pra outro tbm .

    Gosto muito do mkauth, se tivesse versão paga mensal , com certeza eu seria um cliente . Dai óbvio que teria que ter um suporte bacana e não apenas informal .

  16. #16

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wala Ver Post
    Vc é estrangeiro? É que vc ta escrevendo com sotaque e ta dando ate dando dor de cabeça para ler.

    escrevendo com sotaque kkkk como eh isso kkkk, peso desculpa a todos pois acho q postei no topico errado pois queria postar em redes mais na correria acabei postando em duvidas de portugues kk me perdoem mas como ja ta aqui mesmo, tem como dar continuidade na duvida ,, c tiver alguem q resolveu agradeco muito

  17. #17

    Padrão Re: MKAUTH Desrespeito Problema e nao tenho solução -aba financeiro--- Boleto fácil

    Citação Postado originalmente por NTTURBONET Ver Post
    escrevendo com sotaque kkkk como eh isso kkkk, peso desculpa a todos pois acho q postei no topico errado pois queria postar em redes mais na correria acabei postando em duvidas de portugues kk me perdoem mas como ja ta aqui mesmo, tem como dar continuidade na duvida ,, c tiver alguem q resolveu agradeco muito
    O cara que corrige mal sabe escrever, deve ter fugido no Ensino Fundamental.

  18. #18

    Padrão Re: MKAUTH Desrespeito Problema e nao tenho solução -aba financeiro--- Boleto fácil

    Ola amigo,

    Pelo que entendi, você tem um problema e não sabe resolver isso é normal.

    Caso você não encontre AJUDA para o seu problema no fórum.

    Aqui no fórum ou no google é muito fácil encontrar técnicos e ou empresas especializadas no seu problema.

    Agora meu ponto de vista!

    O Sistema de Gestão de um ISP é muito importante independente de qual for.

    Sou suspeito para falar do MKAUTH por que utilizo ele desde 2011 e sem comentários nota 10.

    Sobre a aba financeiro realmente não vejo uma solução.

    Já foi trocado maquina!
    Troca do navegador!

    Quando me deparo com um problema e não consigo resolver peso ajuda ao oráculo.
    E se mesmo assim não consigo resolver contrato alguém que saiba.

  19. #19

    Padrão Re: MKAUTH Desrespeito Problema e nao tenho solução -aba financeiro--- Boleto fácil

    Se eu não me engano o boleto fácil ta 2.45 por boleto e o gerencianet ta o mesmo preço 2.45 para quem começar a usar pelo mkauth então pula para o gerencianet de vez e resolveu seus problema ou usa por boleto da caixa ou outro banco que o mkauth aceite pois esse boleto fácil acho muito difícil o mkauth integrar pois o mkauth recebe comissão do gerencianet.

  20. #20

    Padrão Re: MKAUTH Desrespeito Problema e nao tenho solução -aba financeiro--- Boleto fácil

    faca um back up e reinstale de zero...