Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Sugestão de troca de RouterBoard

Bom dia, atualmente tenho uma R2011, tenho na rede 78 usuarios no ppoe, estou pensando em um upgrade nesse equipamento, quais vcs sugerem? o processamento ta chegando as vezes a 50%.
    Já me sugeriram a A RB 1100 AHx2 até a ahx4, pode ser uma delas ou tem outras opções?

Obrigado

Padrão Re: Sugestão de troca de RouterBoard

depende do seu crescimento amigo pode usar até a 3011 nesse cenário que ela ira se sair bem porém tudo depende de quanto é o seu crescimento e a quanto você quer chegar!

Depende de alguns fatores, vc vai usar so pra fazer a autenticação dos clientes ou vai usar tambem como nat e balance tudo junto??? Tem q explicar melhor sua rede pra poder receber uma sugestão bem dimensionada a sua necessidade.

Tenho duas rb2011, uma faz balance+nat e a outra so autenticar clientes, tem uns 100 clientes. Processamento batendo em 60% em cada uma

OBS: FAÇO CACHE dns tambem na propria rb.

Exato, atualmente utilizo para a autenticação e o Nat, não uso balanceamento.
    O crescimento depende do exponencialmente do $$, aqui onde estou trabalhando, é um distrito, esses clientes foram conquistados no período de 1 ano. E as solicitações não param de chegar. Por isso a preocupação no desempenho da RB.