+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Projetos, Implantação, Expansão e Mapeamento para Gerencia de redes FTTX e FTTH

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         MegaNet Logo 1.png
Visualizações:	260
Tamanho: 	374,4 KB
ID:      	68379
    A Mega Net Estruturas em FTTH tem a solução para suas dificuldades com a rede de Fibra Óptica
    Realizamos vários serviços como
    O planejamento de sua rede de Fibra Óptica Calculo de potencia, adequação de nível de sinal, mapeamento da sua rede, expansão de rede, treinamento de pessoal e muito mais.
    A Mega Net Estruturas FTTH trabalha em parceria com vc dando todo o treinamento e orientações para que seu provedor se torne o mais independente possível, treinando a sua equipe para os novos desafios que as operadoras de energia elétrica tem lançado.
    Como as novas regras de adequação de escoltas e caixas de emenda entre vãos de postes.

    Você que esta começando ou já tem a sua rede de Fibra Óptica, não perca tempo entre em contato conosco
    Orçamento Totalmente gratuito
    Atendemos todas as regiões do Brasil
    Fone 55996568232 vivo
    Watts 55984161258 oi
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         MegaNet Logo Baixa-05.png
Visualizações:	272
Tamanho: 	102,3 KB
ID:      	68378

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Capturar.PNG
Visualizações:	237
Tamanho: 	333,6 KB
ID:      	68380

  2. #2

    Padrão Re: Projetos, Implantação, Expansão e Mapeamento para Gerencia de redes FTTX e FTTH

    Tenho interesse...

  3. #3

    Padrão Re: Projetos, Implantação, Expansão e Mapeamento para Gerencia de redes FTTX e FTTH

    Bom Dia amigo
    Vc pode nos passar a sua necessidade que poderemos lhe ajudar...
    Vc precisa começar uma rede de fibra óptica ou expandir?

  4. #4

    Padrão Re: Projetos, Implantação, Expansão e Mapeamento para Gerencia de redes FTTX e FTTH

    Boa tarde Rogério, preciso começar.. Atendo no meu bairro da seguinte forma, cabeado Metrô, e Rádio.
    Quero saber da possibilidade de continuar com metrô, em todo o projeto, entregar banda de até 50 MB...

  5. #5

    Padrão Re: Projetos, Implantação, Expansão e Mapeamento para Gerencia de redes FTTX e FTTH

    Boa noite Sergio, sim tem a possibilidade de vc continuar seu projeto em metro, e com certeza vc consegue entregar 50mb.
    Eu atendo um provedor que tem rede metro e funciona perfeito, nos testes de banda conseguimos mandar 70 mb bem fácil
    Nesse caso o proprietário decidiu vender planos de ate 30 mb
    mas para conversarmos melhor vc pode me adicionar no Watts 55984161258
    Abraços