+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão link dedicado

    boa noite a todos, pessoal estou querendo pegar um link dedicado de 100 megas, mais estou com uma pequena duvida, que é a seguinte, quantos clientes eu posso colocar nesse 100 megas dedicado sedo que os planos é de 5,10 e 15 megas, alguém poderia me ajudar ?

  2. #2

    Padrão Re: link dedicado

    Citação Postado originalmente por Roque Ver Post
    boa noite a todos, pessoal estou querendo pegar um link dedicado de 100 megas, mais estou com uma pequena duvida, que é a seguinte, quantos clientes eu posso colocar nesse 100 megas dedicado sedo que os planos é de 5,10 e 15 megas, alguém poderia me ajudar ?
    Essa conta de clientes é sempre uma boa pergunta.

    10 clientes de 10MB? 20 clientes de 5MB?
    Só com a implantação da rede é que se pode dizer, tendo em vista que nem todos os usuários utilizam ao mesmo tempo e podem existir heavy users na rede. Implante e vá monitorando os horários de pico

  3. #3

    Padrão Re: link dedicado

    valeu sphreak é exatamente isso que eu vou fazer

  4. #4

    Padrão Re: link dedicado

    Bem certinho o que o sphreak disse, varia de usuário para usuário, se vc colocar 10 clientes de 10mb que é viciado em torrent meu amigo, la se vai teus 100mb, eu to com 170 clientes na maioria 10mb e 15mb e uns 40 clientes na rádio, com link de 200mb em horário de pico usando entre 160 e 190mb.